Felipe pede atenção contra o ASA Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1644" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Loureiro / Lancepress[/caption] O Flamengo encara o ASA-AL nesta quarta-feira (17 [caption id="attachment_1644" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Loureiro / Lancepress[/caption] O Flamengo encara o ASA-AL nesta quarta-feira (17 Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Felipe pede atenção contra o ASA

Felipe pede atenção contra o ASA

Imagem: Alexandre Loureiro / Lancepress

Imagem: Alexandre Loureiro / Lancepress

O Flamengo encara o ASA-AL nesta quarta-feira (17), em Volta Redonda, com a vantagem de perder por até 1 a 0, para garantir a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. Mesmo assim, o goleiro Felipe pede atenção ao time Rubro-Negro.

– Nós queremos derrotar o ASA, apesar da vantagem conquistada fora de casa. Não podemos entrar com pensamento de empatar. Estamos encontrando uma forma de jogar, temos de continuar assim para cada partida atuarmos melhor – disse.

O Fla deve entrar em campo com a seguinte escalação: Felipe, Digão, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Val, Elias e Paulinho, Nixon e Marcelo Moreno.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.