Fla pode ter que pagar fortuna para dispensar antigo ídolo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_865" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Loureiro/Vipcomm[/caption] Eliminado antecipadamente do Campeonato Estadual do Rio [caption id="attachment_865" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Loureiro/Vipcomm[/caption] Eliminado antecipadamente do Campeonato Estadual do Rio Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Fla pode ter que pagar fortuna para dispensar antigo ídolo

Fla pode ter que pagar fortuna para dispensar antigo ídolo

Imagem: Alexandre Loureiro/Vipcomm

Imagem: Alexandre Loureiro/Vipcomm

Eliminado antecipadamente do Campeonato Estadual do Rio o Flamengo se planeja para as competições que ainda tem para disputar em 2013: a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro e talvez a Copa Sul-Americana.

A diretoria do clube já traçou a meta de enxugar o elenco desfazendo-se de jogadores que não renderam o esperado. O zagueiro Alex Silva já não faz parte do grupo, e o próximo a sair deve ser o meia Ibson, antes ídolo do clube.

Mas a rescisão do atleta esbarra em uma questão financeira. De acordo com o Jornal Extra , o clube teria que carcar com o valor equivalente aos salários que ele teria a receber até o fim do contrato caso quebre o vínculo.

Como ganha R$ 300 mil por mês e tem mais 30 meses de salário a cumprir, Ibson embolsaria R$ 9 milhões caso o Flamengo o dispensasse agora.

O Flamengo volta a jogar na quarta-feira (1º) pela segunda fase da Copa do Brasil. O adversário é o Campinense, em Campina Grande (PB).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.