Flamengo bate Friburguense e assume ponta Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2978" align="alignleft" width="300"] Imagem: Paulo Sérgio / Agência Lance[/caption] Imagem Destacada: Agência Lance Flamengo bateu o Fri [caption id="attachment_2978" align="alignleft" width="300"] Imagem: Paulo Sérgio / Agência Lance[/caption] Imagem Destacada: Agência Lance Flamengo bateu o Fri Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flamengo bate Friburguense e assume ponta

Flamengo bate Friburguense e assume ponta

Flamengo bate Friburguense e assume ponta
Imagem: Paulo Sérgio / Agência Lance

Imagem: Paulo Sérgio / Agência Lance

Imagem Destacada: Agência Lance

Flamengo bateu o Friburguense por 2 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, e assumiu a liderança do Campeonato Carioca.

O clube rubro-negro soma agora dez pontos, contra sete da Cabofriense, que pode retomar a ponta se vencer o Boavista fora de casa na quinta-feira. O Friburguense, por sua vez, fica com apenas três e se complica – já havia sido goleado pelo Vasco no final de semana.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, quando pega o Macaé no Raulino de Oliveira. No mesmo estádio, mas um dia antes, o time de Nova Friburgo busca a reação diante do Volta Redonda.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.