Flamengo bate o Corinthians nos pênaltis e é campeão da Copa São Paulo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4254" align="alignright" width="300"] Imagem: Edilson Dantas / Agência O Globo[/caption] O Flamengo é o novo Campeão da Copa São Paulo d [caption id="attachment_4254" align="alignright" width="300"] Imagem: Edilson Dantas / Agência O Globo[/caption] O Flamengo é o novo Campeão da Copa São Paulo d Rating: 0
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Corinthians » Flamengo bate o Corinthians nos pênaltis e é campeão da Copa São Paulo

Flamengo bate o Corinthians nos pênaltis e é campeão da Copa São Paulo

Flamengo bate o Corinthians nos pênaltis e é campeão da Copa São Paulo
Imagem: Edilson Dantas / Agência O Globo

Imagem: Edilson Dantas / Agência O Globo

O Flamengo é o novo Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na comemoração do aniversário da cidade de São Paulo, o time carioca bateu o Corinthians nos pênaltis e conquistou seu terceiro título da Copinha. A partida foi realizada na manhã desta segunda-feira (25), no estádio do Pacaembu.

O Corinthians começou tomando as ações da partida e abriu o placar aos 19 minutos. Léo Príncipe fez o cruzamento da direita e Gabriel Vasconcelos girou bonito e bateu de pé esquerdo sem chances para o goleiro Thiago. O time paulista seguiu pressionando e chegou ao segundo gol aos 25 minutos. Tocantins começou a jogada pelo lado esquerdo e tocou para Matheus Pereira que chutou forte e ampliou o placar.

O Flamengo até assustou em alguns lances, mas a reação só aconteceu no segundo tempo. Logo aos três minutos da segunda etapa, Trindade aproveitou cobrança de escanteio e livre de marcação tocou de cabeça para o fundo do gol. O tento animou os cariocas e cinco minutos depois veio o empate.  Cafu lançou Matheus Sávio pela direita. O meia bateu cruzado, o goleiro Felipe ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

As duas equipes seguiram com chance de tirar o empate do marcador. O Corinthians chegou a balançar as redes, mas o impedimento foi marcado. Com o placar inalterado, o jogo para os pênaltis. Nas cobranças, o levou a melhor, venceu por 4 a 3 e conquistou o título da Copinha.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.