Flamengo domina jogo, mas perde para o Botafogo e está fora da Copa RS Internacional Sub-20 Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4748" align="alignright" width="300"] Foto: Paulo CastroCT, Ninho, Urubu, [/caption] Em partida disputada na noite desta sexta-feira (16 [caption id="attachment_4748" align="alignright" width="300"] Foto: Paulo CastroCT, Ninho, Urubu, [/caption] Em partida disputada na noite desta sexta-feira (16 Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Flamengo domina jogo, mas perde para o Botafogo e está fora da Copa RS Internacional Sub-20

Flamengo domina jogo, mas perde para o Botafogo e está fora da Copa RS Internacional Sub-20

Flamengo domina jogo, mas perde para o Botafogo e está fora da Copa RS Internacional Sub-20

Foto: Paulo CastroCT, Ninho, Urubu,

Em partida disputada na noite desta sexta-feira (16.12) no Estádio da PUCRS, o Flamengo enfrentou o Botafogo pelas semifinais da Copa RS Internacional Sub-20. Melhor durante todo o jogo, o Rubro-Negro teve o domínio da posse de bola e criou muito mais chances de gol, mas saiu derrotado pelo alvinegro por 1 a 0, e está eliminado da competição.

Apesar da derrota, o treinador Gilmar Popoca sai de Porto Alegre muito satisfeito com a notória evolução da equipe, confiante na sequência da preparação para a Copa São Paulo, competição em que o Flamengo é o atual campeão e defenderá o título em janeiro, e com o fato de a equipe ter realizado sua melhor campanha na história da Copa RS.
“Saio daqui muito feliz com nossa evolução ao longo da competição. Essa é uma equipe nova, que foi montada em apenas 15 dias e que chegou para essa competição ainda necessitando de muitos ajustes. Conseguimos realizá-los ao longo dessas duas semanas juntos aqui em Porto Alegre, e tenho certeza de que, apesar da derrota de hoje, saímos da Copa RS com um aumento muito grande na nossa confiança e com a certeza da força de um grupo que provou ser muito unido e talentoso”, disse o treinador Gilmar Popoca.
A equipe retorna ao Rio de Janeiro e retoma já a partir da próxima semana os treinamentos no CT Ninho do Urubu, visando a estreia na Copa São Paulo contra o Central (PE), no dia 4 de janeiro às 21h, em partida que será realizada no Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul. São Bento e São Caetano complementam o grupo. Os dois primeiros colocados estarão classificados para a segunda fase da competição.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.