Flamengo e Portuguesa não saem do zero no Castelão Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2427" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] No meio da tabela do Campeonato Brasileiro, Portuguesa e Flamengo fica [caption id="attachment_2427" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] No meio da tabela do Campeonato Brasileiro, Portuguesa e Flamengo fica Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Flamengo e Portuguesa não saem do zero no Castelão

Flamengo e Portuguesa não saem do zero no Castelão

Flamengo e Portuguesa não saem do zero no Castelão
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

No meio da tabela do Campeonato Brasileiro, Portuguesa e Flamengo ficaram n empate por 0 a 0, neste domingo, no Castelão, em Fortaleza. Com o resultado, ambas seguem no meio da classificação e ainda buscam se livrar do risco de rebaixamento.

Durante grande parte dos 90 minutos, as duas equipes buscaram o ataque, mas pararam na marcação adversária. O Flamengo criou as melhores chances, mas não conseguiu sair de campo com os três pontos.

Na próxima rodada, o Flamengo terá o clássico contra o Fluminense, no domingo, no Maracanã. Antes disso, os rubro-negros encaram o Goiás pelas semifinais da Copa do Brasil. Já a Portuguesa terá pela frente o São Paulo, no Morumbi.

 

FICHA TÉCNICA
PORTUGUESA 0 X 0 FLAMENGO

Local : Estádio Castelão, em Fortaleza (CE)
Data : 27 de outubro de 2013, domingo
Horário : 16 horas (de Brasília)
Árbitro : Anderson Daronco (RS)
Assistentes : Márcio Eustáquio Santiago (Fifa-MG) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE)

Renda : R$ 890.950,00
Público : 21.967 pagantes
Cartões amarelos : Lima, Souza, Héverton e Bryan (Portuguesa); Luiz Antônio (Flamengo)

PORTUGUESA : Lauro, Luis Ricardo, Lima, Valdomiro, Bryan, Willian Arão, Bruno Henrique, Moisés (Henrique), Souza (Héverton), Bergson (Wanderson) e Gilberto
Técnico : Guto Ferreira

FLAMENGO : Felipe, Léo Moura, Wallace, Chicão e João Paulo; Amaral, Elias, Luiz Antonio (Diego Silva) e André Santos (Rafinha); Paulinho e Hernane.
Técnico : Jayme de Almeida

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.