Flamengo e Vitória buscam a reação no Maracanã Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1895" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Flamengo e Vitória buscam a reação nesta quarta-feira, quando se enfre [caption id="attachment_1895" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Flamengo e Vitória buscam a reação nesta quarta-feira, quando se enfre Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flamengo e Vitória buscam a reação no Maracanã

Flamengo e Vitória buscam a reação no Maracanã

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Flamengo e Vitória buscam a reação nesta quarta-feira, quando se enfrentam a partir das 19h30 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca foi atropelado pelo Corinthians, no domingo, caindo por 4 a 0 e ficando em situação delicada, com 19 pontos, flertando com a zona de rebaixamento. Os baianos, por sua vez, têm três pontos a mais, porém, atravessam uma crise maior, tendo perdido os três últimos confrontos na competição.

O técnico Caio Júnior não resistiu ao 1 a 0 para o Criciúma, em casa, e foi demitido, dando lugar a Ney Franco, que vai estrear no Maracanã.

Já o técnico do Flamengo, mostrou a seus jogadores a importância deles terem equilíbrio em campo na partida contra o Vitória, pois entende que o rival vai explorar a responsabilidade do triunfo dos cariocas.

O Rubro Negro tem reforço para este jogo. Recuperado de um estiramento muscular na coxa direita, o lateral direito Leonardo Moura volta ao time na vaga de Paulinho. O volante paraguaio Victor Cáceres, preservado diante do Corinthians por conta de dores nas costas, assume o posto de Luiz Antônio. O desfalque fica por conta do atacante Marcelo Moreno, servindo à seleção boliviana nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. Assim, Hernane ganha nova oportunidade entre os titulares.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO-RJ X VITÓRIA-BA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de setembro de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Marco Antônio de Mello Moreira (GO)

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Chicão, Wallace e João Paulo; Victor Cáceres, Elias, André Santos e Rafinha; Carlos Eduardo e Hernane.
Técnico: Mano Menezes

VITÓRIA: Wilson, Ayrton, Fabrício, Victor Ramos e Juan; Cáceres, Luís Alberto, Renato Cajá e Vander; Maxi Biancucchi e Alemão.
Técnico: Ney Franco

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.