Flamengo enfrenta a Cabofriense neste sábado Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3435" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem[/caption] Depois de atropelar o adversário por 3 a 0 na primeira [caption id="attachment_3435" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem[/caption] Depois de atropelar o adversário por 3 a 0 na primeira Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flamengo enfrenta a Cabofriense neste sábado

Flamengo enfrenta a Cabofriense neste sábado

Flamengo enfrenta a Cabofriense neste sábado
Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Imagem: Alexandre Vidal/Fla Imagem

Depois de atropelar o adversário por 3 a 0 na primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca, o Flamengo reencontra a Cabofriense neste sábado, às 18h30(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, com a vaga na grande decisão praticamente sacramentada. Apenas um desastre causaria a eliminação rubro-negra. O time de Cabo Frio tem que golear por quatro ou mais gols de vantagem para avançar ou vencer por três gols de diferença para forçar a disputa de pênaltis.

Diante deste cenário, é pouco provável que os atletas do Flamengo entrem em campo realmente pensando na Cabofriense. O foco deve ser mesmo o duelo do meio da próxima semana, contra o Emelec, no Equador, que vai decidir a vida do time carioca na Copa Libertadores. Apesar disso, os atletas garantem que não há desrepeito ao rival.

Apesar da vantagem para este jogo, o técnico Jayme de Almeida descartou poupar os titulares, mas reconheceu que vai usar a partida como um teste para a Libertadores. Tanto que vai promover duas alterações em relação ao jogo de quarta-feira. Os volantes Márcio Araújo e Luiz Antonio, que não estão inscritos no torneio continental, cedem seus postos para Muralha e Gabriel.

Pelo lado da Cabofriense, o técnico Alexandre Barroso jogou a toalha e reconheceu que sua equipe não tem praticamente chances de jogar a grande decisão do Campeonato Carioca. Mas deixou claro que o Flamengo não deve esperar facilidades no duelo deste sábado, pois pretende ver uma grande atuação de seus comandados.

O classificado deste duelo, provavelmente o Flamengo, vai decidir o Campeonato Carioca com o ganhador do encontro entre Fluminense e Vasco, que se encontram neste domingo, às 16h(de Brasília), também no Maracanã. No primeiro jogo houve empate por 1 a 1 e quem ganhar dessa vez avança. Novo empate garante os tricolores na final.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CABOFRIENSE

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 29 de março de 2014 (Sábado)
Horário: 18h30(de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Wendel de Paiva Gouvêa (RJ)

FLAMENGO: Felipe, Digão, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Muralha, Gabriel e Everton; Paulinho e Hernane
Técnico: Jayme de Almeida

CABOFRIENSE: Cetin, Rodrigo Dias, Luizão, Victor Silva e Leandro; Jardel, Tijolo, Silvano e Eberson; Keninha e Fabricio Carvalho
Técnico: Alexandre Barroso

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.