Flamengo joga em pleno sábado de carnaval Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3202" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Com a vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu na tarde deste sábado de [caption id="attachment_3202" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Com a vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu na tarde deste sábado de Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flamengo joga em pleno sábado de carnaval

Flamengo joga em pleno sábado de carnaval

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Com a vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu na tarde deste sábado de carnaval, onde garantiu vaga na semifinal do Carioca de forma antecipada, nem tudo foi motivo para comemorar. Para o goleiro Felipe, conhecido por não ter receio de falar o que pensa, o camisa 1 rubro-negro reclamou da realização da partida durante os dias de folia e foi muito sarcástico.

– Quem fez a tabela não está aqui jogando, mas curtindo o Carnaval. Aí é fácil, né? Nem vamos curtir a folga de domingo. Agora só quero é descansar porque segunda-feira já tem treino – comentou o goleiro do Flamengo.

Flamengo e Botafogo, que cumpriram compromissos pela Taça Libertadores, jogaram nesse sábado. A realização de partidas durante o carnaval, no entanto, tem sido comum nos últimos anos, para aproveitar a grande presença de turistas na cidade durante o período.

Mesmo ter ficado chateado por trabalhar durante o primeiro dia de folia, Felipe saiu satisfeito com o resultado da partida, embora reconheça que a atuação não tenha sido das melhores.

– O primeiro tempo poderia ter sido melhor. No segundo fizemos um gol e melhoramos bastante. No fim foi pressão deles, o que acho normal. Mas nos portamos bem, não vacilamos e conseguimos a vitória. – Finalizou.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.