Flamengo passa dos 100 pontos, vence o Caxias e segue líder do NBB Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4744" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Na competição 100% de aproveitamento. No jogo foram 104 pontos. O Fla [caption id="attachment_4744" align="alignright" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Na competição 100% de aproveitamento. No jogo foram 104 pontos. O Fla Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Flamengo passa dos 100 pontos, vence o Caxias e segue líder do NBB

Flamengo passa dos 100 pontos, vence o Caxias e segue líder do NBB

Flamengo passa dos 100 pontos, vence o Caxias e segue líder do NBB

Imagem: Divulgação

Na competição 100% de aproveitamento. No jogo foram 104 pontos. O FlaBasquete está voando no NBB CAIXA 2016/17 e emplacou a oitava vitória em oito jogos na competição nacional. O adversário da vez foi o Caxias, que até chegou a oferecer restistência, mas acabou envolvido pelo jogo da equipe rubro-negra.

Destaques

Marquinhos – 16 pontos
Marcelinho – Seis assistências
Olivinha – 25 pontos e 10 rebotes

O jogo

O primeiro quarto deu o tom da partida. O Flamengo partindo a frente do placar, com um jogo mais consistente e intenso, mas o Caxias lutando muito com o apoio da torcida presente no ginásio. Aproveitando bem as bolas de três e infiltrações, o FlaBasquete fechou os primeiros dez minutos vencendo por 23 x 21.

No segundo período, os donos da casa seguiram endurecendo a partida. Ponto a ponto, rebote a rebote, com muita raça, equilibraram a partida, chegaram a assumir a liderança do placar, mas o Mengão soube impor o melhor jogo, fechou em 20 x 17 e levou para o intervalo uma pequena vantagem parcial: 43 x 38.

O terceiro período praticamente definiu a partida. Muito consistente no jogo e com aproveitamento incrível, o Flamengo anotou 34 pontos no período contra apenas 22 do Caxias. Nos últimos dez minutos, já com larga vantagem, voltou a abrir diferença, fez 27 x 20 e fechou o jogo em expressivos 104 x 80.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.