Flamengo perde para o Internacional por 1 a 0 Reviewed by Momizat on . O técnico Mano Menezes ficou chateado com as circunstâncias da derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Internacional, neste domingo. Depois de ter sofrido o gol de O técnico Mano Menezes ficou chateado com as circunstâncias da derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Internacional, neste domingo. Depois de ter sofrido o gol de Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flamengo perde para o Internacional por 1 a 0

Flamengo perde para o Internacional por 1 a 0

O técnico Mano Menezes ficou chateado com as circunstâncias da derrota do Flamengo por 1 a 0 para o Internacional, neste domingo. Depois de ter sofrido o gol de Juan aos 45 minutos do segundo tempo, o treinador explicou que gostou do desempenho do Rubro-negro, mas lamentou por não ter encontrado tempo para reagir.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

“Perder com gol no fim é sempre muito duro. Nossa equipe se comprometeu muito com a ideia do jogo, sofreu durante os 20 minutos iniciais e depois encaixou bem. O primeiro tempo foi igual. No segundo, o Inter encaixou mais, por ser mandante, mas tivemos situação mais controlada. Foram dois ou três contra-ataques para matarmos o jogo. Em um deles, o árbitro inventou falta do Adryan, e fui reclamar dele no final”, comentou.

O Flamengo chegou perto de balançar as redes pouco antes do intervalo, em cabeceio de Marcelo Moreno. Na etapa complementar, Bruninho também levou perigo à meta defendida por Muriel. Porém, Juan não desperdiçou quando teve a chance de cabeça e decretou o triunfo colorado no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Apesar de ter lamentado o destino de seu time, o treinador flamenguista reconheceu uma postura mais adiantada dos gaúchos.

“Foi por mérito do adversário, que trabalhou mais a bola e pressionou. Mas foi uma pressão de forma controlada. Eles criaram uma situação que o Fabrício colocou para fora. As outras foram bolas erguidas na área, na tentativa de cavar pênalti, com jogador se jogando lá. Neste aspecto, controlamos bem as situações e é isso que levamos do jogo”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 21 de julho de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP)
Cartão amarelo: Léo Moura (Flamengo)
GOL: INTERNACIONAL: Juan, aos 45 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel (Ednei), Ronaldo Alves, Juan e Kleber (Leandro Damião); Willians, Josimar, Fabrício e D’Alessandro; Forlán (Caio) e Jorge Henrique
Técnico: Dunga

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Elias e Bruninho (Nixon); Carlos Eduardo (Adryan), Paulinho (Val) e Marcelo Moreno
Técnico: Mano Menezes

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.