Flamengo se reapresenta sem a prometida contratação de impacto Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3898" align="alignright" width="300"] Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo[/caption] O Flamengo se reapresenta nesta semana com poucas caras [caption id="attachment_3898" align="alignright" width="300"] Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo[/caption] O Flamengo se reapresenta nesta semana com poucas caras Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flamengo se reapresenta sem a prometida contratação de impacto

Flamengo se reapresenta sem a prometida contratação de impacto

Flamengo se reapresenta sem a prometida contratação de impacto
Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

Imagem: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo se reapresenta nesta semana com poucas caras novas em relação ao elenco que deixou a desejar no ano passado. Chegam o goleiro Alex Muralha, o lateral Rodinei, os zagueiros Juan e Antônio Carlos e o meio-campista Willian Arão. Outros estão próximos, como o lateral-esquerdo Chiquinho. O time até agitou o mercado da bola mas as tão esperadas “contratações do nível de Guerrero”, como disse o vice de finanças, Claudio Pracownik, não vieram.

A maior novidade, no final das contas, para ter um ano melhor, está no banco de reservas: Muricy Ramalho. Com ele, a torcida espera ver em campo seu famoso llema: “Isso aqui é trabalho”.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.