Flamengo usa time misto contra Bonsucesso Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3238" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Já classificado para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Car [caption id="attachment_3238" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Já classificado para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Car Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flamengo usa time misto contra Bonsucesso

Flamengo usa time misto contra Bonsucesso

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Já classificado para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Flamengo enfrenta o Bonsucesso, às 22 horas desta quarta-feira, procurando manter a posição privilegiada, para garantir o título da Taça Guanabara e levar vantagem na fase decisiva do Estadual.

O técnico Jayme de Almeida decidiu poupar a maioria dos titulares para os compromissos da Libertadores e deve escalar equipe praticamente reserva, com apenas quatro titulares – Felipe, Samir, André Santos e Gabriel. O rubro-negro ocupa a liderança isolada da competição com 28 pontos ganhos,enquanto o Bonsucesso é o 13º colocado com apenas onze pontos.

O volante Márcio Araújo, que recentemente deixou o Palmeiras, deve fazer a sua estreia na equipe rubro-negra. O jogador acredita que a partida diante do Bonsucesso será o primeiro passo para ele mostrar à comissão técnica que pode brigar por uma vaga na equipe titular. Araújo não joga desde o final de 2013, mas garantiu que está preparado para desempenhar um bom futebol e contribuir para mais uma vitória do Flamengo na competição.

O atacante Paulinho, recuperado de uma pubalgia, está treinando normalmente, mas também deverá ser preservado pelo treinador. Carlos Eduardo e Igor Sartori disputam a posição no ataque.

Depois de conseguir duas vitórias consecutivas,diante de Macaé e Audax, o Bonsucesso ganhou nova motivação para enfrentar o Flamengo. O técnico Alfredo Sampaio acredita que se a equipe mantiver o nível apresentado nas últimas partidas, terá todas as condições de se afastar, cada vez mais, da zona do rebaixamento. O veterano atacante Somália é a grande esperança de gols da equipe da Leopoldina.

FICHA TÉCNICA
BONSUCESSO X FLAMENGO

Local: Raulino de Oliveira(Volta Redonda)
Data: 05/03/2013
Horário: 22 horas
Árbitro: Raphael Silvano Silva
Assistentes: Silbert Sisquim e André Roberto Silveira

FLAMENGO: Felipe, Léo, Chicão, Samir e André Santos; Amaral, Márcio Araújo, Mugni, Carlos Eduardo (Igor Sartori) e Gabriel; Alecsandro.
Técnico: Jayme de Almeida

BONSUCESSO: Bonsucesso: Lopes; Iago Soares, Luiz Otávio, China e Rick; Alexandre Carioca, Da Silva e Fernando ; Geovani, Somália e Renan
Técnico: Alfredo Sampaio.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.