Flamengo vence e agora espera por Vasco ou Fluminense Reviewed by Momizat on . Imagem destacada: Marcos Tristão / Agência O Globo [caption id="attachment_3439" align="alignleft" width="300"] Imagem destacada: Marcos Tristão / Agência O Glo Imagem destacada: Marcos Tristão / Agência O Globo [caption id="attachment_3439" align="alignleft" width="300"] Imagem destacada: Marcos Tristão / Agência O Glo Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flamengo vence e agora espera por Vasco ou Fluminense

Flamengo vence e agora espera por Vasco ou Fluminense

Flamengo vence  e agora espera por Vasco ou Fluminense

Imagem destacada: Marcos Tristão / Agência O Globo

Imagem destacada: Marcos Tristão / Agência O Globo

Imagem destacada: Marcos Tristão / Agência O Globo

O Flamengo sacramentou a passagem ao vencer novamente o Cabofriense por 3 a 1 no início da noite deste sábado (29) no Maracanã. O jovem Mugni marcou duas vezes e foi o destaque da partida. O rubro-negro agora espera pelo vencedor de Fluminense e Vasco que duelam no domingo (30) pela outra semifinal do primeiro turno da competição.

No Flamengo a saída por contusão de Hernandes, o ‘Brocador’, que teve de ser atendido pelos médicos do clube após entrada violenta de Luizão, do Cabofriense, no fim do primeiro tempo. Alecssandro entrou em seu lugar e deve assumir a titularidade nos próximos jogos caso Hernane não se recupere.

Flamengo

Felipe, Recife, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral, Muralha e Lucas Mugni; Everton, Paulinho e Hernane.

Cabofriense

Cetim; Rodrigo Dias, Victor Silva (Gladstone), Luizão e Leandro; Silvano, Jardel, Daniel Tijolo e Eberson; Keninha e Fabrício Carvalho.

Trio de arbitragem

Rodrigo Carvalhaes de Miranda (árbitro), Rodrigo Pereira Joia (auxiliar) e Wendel de Paiva Gouvêa (auxiliar).

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.