Flamengo vence em Brasília e estraga volta de Dorival ao Vasco Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1568" align="alignleft" width="300"] Foto: Francisco Stuckert / Agência Lance[/caption] Em partida disputada no Mané Garrincha, em Brasí [caption id="attachment_1568" align="alignleft" width="300"] Foto: Francisco Stuckert / Agência Lance[/caption] Em partida disputada no Mané Garrincha, em Brasí Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flamengo vence em Brasília e estraga volta de Dorival ao Vasco

Flamengo vence em Brasília e estraga volta de Dorival ao Vasco

Foto: Francisco Stuckert / Agência Lance

Foto: Francisco Stuckert / Agência Lance

Em partida disputada no Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo derrotou o Vasco no clássico carioca pelo Campeonato Brasileiro. Paulinho foi o autor do gol que garantiu o 1 a 0 para a equipe rubro-negra e estragou a reestreia de Dorival Júnior. O técnico, que comandou o time da Colina em 2009, foi contratado para substituir Paulo Autuori.

Na próxima rodada, o Flamengo visita o Internacional em Caxias do Sul, partida que está marcada para o domingo, às 16h. O Vasco, por sua vez, tem como próximo compromisso o clássico contra o Fluminense, no Maracanã, também no domingo, mas às 18h30.

O resultado deixa a equipe rubro-negra na nona colocação do Brasileiro, com nove pontos, e tem seis a menos que o líder Coritiba. Já o Vasco caiu para a zona do rebaixamento. A equipe cruzmaltina está na 17ª posição, com sete pontos.

O primeiro tempo viu um Flamengo que buscava mais o jogo e tinha Carlos Eduardo inspirado, fazendo seus melhores 45 minutos com a camisa rubro-negra desde que voltou ao futebol brasileiro. Enquanto isso, o Vasco tinha muita dificuldade na criação e pouco ameaçava o gol de Felipe.

Aos 29min, o placar foi inaugurado. Elias fez boa jogada, contou com rebote do goleiro Diogo Silva e tocou para Paulinho. O meia aproveitou o passe e fuzilou para deixar o Flamengo em vantagem.

Depois do intervalo, os mais de 60 mil presentes ao Mané Garrincha viram uma partida de baixo nível técnico, que foi prejudicada também pela má qualidade do gramado. O Vasco passou a atacar mais em busca do empate.

FICHA TÉCNICA
VASCO 0 X 1 FLAMENGO

Estádio: Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data/hora: 14/7/2013 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Pereira Joia e Jakson Massarra dos Santos
Público pagante/renda: 61.767 pagantes / R$ 4.071.170,00
Cartões Amarelos: Sandro Silva, Wendel, Nei, Rafael Vaz (VAS); Cáceres (FLA)
Cartões Vermelhos: –

GOLS: Paulinho, aos 29′ do 1ºT (0-1);

Vasco: Diogo Silva, Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Wendel; Sandro Silva, Fellipe Bastos (Edmilson, no intervalo), Pedro Ken e Alisson (Dakson, no intervalo); Eder Luis e André (Tenório, aos 15’/2°T). Técnico: Dorival Júnior.

Flamengo: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Paulinho (Rafinha, aos 43’/2°T) e Gabriel (Val, aos 26’/2°T); Carlos Eduardo (Nixon, aos 19’/2°T) e Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.