Flamengo vence Fluminense no Maracanã com dois gols de Hernane Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1795" align="alignleft" width="300"] Imagem: Fernando Cazaes[/caption] O Flamengo conseguiu importante resultado ao vencer por 3 a 2 o F [caption id="attachment_1795" align="alignleft" width="300"] Imagem: Fernando Cazaes[/caption] O Flamengo conseguiu importante resultado ao vencer por 3 a 2 o F Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flamengo vence Fluminense no Maracanã com dois gols de Hernane

Flamengo vence Fluminense no Maracanã com dois gols de Hernane

Imagem: Fernando Cazaes

Imagem: Fernando Cazaes

O Flamengo conseguiu importante resultado ao vencer por 3 a 2 o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O destaque da partida foi o atacante Hernane, que marcou dois gols, sendo um deles de letra, e ainda deu uma assistência. Com a vitória, os rubro-negros chegaram a 17 pontos e segue no meio da tabela. Já os tricolores permanecem com 14 ficam mais perto da zona da degola.

Os flamenguistas foram melhores durante boa parte dos 90 minutos, mas saíram atrás no placar, com gol de Rafael Sóbis, que completava 100 jogos pelo Fluminense. No entanto, os rubro-negros viraram ainda na etapa inicial, com Elias e Hernane, de letra. Na etapa final, novamente Hernane marcou o terceiro. Já nos acréscimos, Rafael Sóbis diminuiu para os tricolores e deu números finais ao clássico.

Na próxima rodada, o Flamengo vai até Goiânia para encarar o Goiás, na quarta-feira. Já o Fluminense volta a campo no mesmo dia, contra o Corinthians, no Maracanã.

FICHA TÉCNICA –  FLUMINENSE 2 X 3 FLAMENGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 11 de agosto de 2013, no domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Celso Barbosa de Oliveira (SP)
Cartões amarelos: Carlinhos e Leandro Euzébio (Fluminense); Marcos González e Elias (Flamengo)
Gols: FLUMINENSE: Rafael Sóbis, aos 16 minutos do primeiro tempo e aos 47 minutos do segundo tempo
FLAMENGO: Elias, aos 25 minutos do primeiro tempo, e Hernane, aos 31 minutos do primeiro tempo e aos 35 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Igor Julião, Digão, Leandro Euzébio (Diguinho) e Carlinhos; Edinho, Jean, Felipe (Roberth Kenedy) e Eduardo (Wagner); Rafael Sobis e Fred
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLAMENGO: Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Luiz Antonio, Elias, Gabriel e André Santos (Val); Nixon (Paulinho) e Hernane (Fernando)
Técnico: Mano Menezes

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.