Flamengo vence Goiás e está na final da Copa do Brasil Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique. [caption id="attachment_2503" align="alignleft" width="300"] Imagem: Cleber Mendes/ LANCE!Press[/caption] Imagem destacada: Cleber Mende Por: Wallace Dominique. [caption id="attachment_2503" align="alignleft" width="300"] Imagem: Cleber Mendes/ LANCE!Press[/caption] Imagem destacada: Cleber Mende Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flamengo vence Goiás e está na final da Copa do Brasil

Flamengo vence Goiás e está na final da Copa do Brasil

Flamengo vence Goiás e está na final da Copa do Brasil

Por: Wallace Dominique.

Imagem: Cleber Mendes/ LANCE!Press

Imagem: Cleber Mendes/ LANCE!Press

Imagem destacada: Cleber Mendes/LANCE!Press

Depois da  vitória no Serra Dourada por 2×1 e vantagem garantida para o segundo jogo, o Flamengo recebeu o Goiás, no Maracanã. Com atuação de gala de Elias e mais um gol de Hernane no Maracanã, o rubro-negro repetiu o resultado, se classificou para a final e no fim, os jogadores deitaram e rolaram no campo, em alusão à provocação de Walter, atacante do Esmeraldino que acabou ficando de fora dos dois jogos.

Antes do jogo, homenagem para o volante Elias, melhor jogador da equipe e que vem tendo com problemas pessoais desde que Davi, seu filho, de um ano e oito meses, começou a sofrer com uma pneumonia. A torcida cantou o nome do herdeiro e Elias quase foi às lágrimas.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 2 X 1 GOIÁS

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 6/11/2013 – 21h50
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden – RS (FIFA)
Auxiliares: Carlos Berkenbrock – (SC) e Carlos Augusto Nogueira Júnior – (SP)
Renda e público: R$ 3.375.410,00 / 49.421 pagantes
Cartões amarelos: Carlos Eduardo, Luiz Antonio (FLA);

GOLS: Eduardo Sasha, aos 4’/1ºT (0-1); Hernane, aos 13’/1ºT (1-1); Elias, aos 24’/1ºT (2-1)

FLAMENGO: Paulo Victor; Léo Moura, Wallace, Chicão e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Elias e Carlos Eduardo (Diego Silva, aos 21’/2ºT); Paulinho (González, aos 44’/2ºT) e Hernane. Técnico: Jayme de Almeida.

GOIÁS: Renan, Vitor, Ernando, Rodrigo e Mário Sérgio; Amaral, David, Eduardo Sasha (Júnior Viçosa, aos 13’/2ºT), Roni (Wellington Júnior, intervalo) e Renan Oliveira e Thiago Mendes; Roni. Técnico: Enderson Moreira.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.