Flamengo vence o ASA e se classifica às oitavas de final da Copa do Brasil Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1655" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Flamengo fez o básico para vencer o ASA por 2 a 1, nesta quarta-feir [caption id="attachment_1655" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Flamengo fez o básico para vencer o ASA por 2 a 1, nesta quarta-feir Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flamengo vence o ASA e se classifica às oitavas de final da Copa do Brasil

Flamengo vence o ASA e se classifica às oitavas de final da Copa do Brasil

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Flamengo fez o básico para vencer o ASA por 2 a 1, nesta quarta-feira, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A equipe do técnico Mano Menezes chegou a sofrer um susto com o empate do time alagoano no confronto, mas soube controlar o adversário para avançar no torneio nacional.

Classificado para as oitavas de final, o Flamengo agora aguarda o sorteio do próximo adversário no torneio nacional. As oitavas já contarão com as equipes que disputaram a Libertadores e não estiveram nas fases anteriores da competição.

O jogo em Volta Redonda começou morno, com o Flamengo ligeiramente melhor no confronto. A primeira chance real dos donos da casa só veio aos 9min: Val cobrou falta na área e Jorginho desviou, mas o goleiro do ASA apareceu para fazer boa defesa no canto. Mesmo com a superioridade técnica, o Flamengo não conseguia render contra o ASA e encontrava dificuldades com a marcação dos visitantes.

Com muitos erros e pouca qualidade na criação de jogadas, o Flamengo praticamente não criou oportunidades na etapa inicial. Entretanto, quando o jogo se encaminhava para acabar sem gols antes do intervalo, Elias aproveitou cruzamento de João Paulo para escorar para o gol e fazer o primeiro da partida aos 42min.

Na volta para a etapa final, os visitantes conseguiram empatar o confronto logo aos 11min, com gol de Osmar. Animado pelo empate, a equipe alagoana foi para cima do rival e criava chances. Por outro lado, também deixou o contra-ataque livre para o time carioca, tornando o jogo bastante aberto.

Aos 35min, o Flamengo conseguiu o gol que deu ao torcedor a possibilidade de comemorar a classificação. Bruninho roubou bola na defesa do ASA, cruzou e Marcelo Moreno acertou bom voleio para sacramentar a passagem para as oitavas.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.