Flamengo vence o Madureira e cola no Fluminense Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3121" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Os reservas do Flamengo mostraram mais uma vez que são capazes de dar [caption id="attachment_3121" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Os reservas do Flamengo mostraram mais uma vez que são capazes de dar Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flamengo vence o Madureira e cola no Fluminense

Flamengo vence o Madureira e cola no Fluminense

Flamengo vence o Madureira e cola no Fluminense
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Os reservas do Flamengo mostraram mais uma vez que são capazes de dar conta do recado no Campeonato Carioca. Na noite de ontem, pela nona rodada da competição, eles venceram por 2 a 0 o Madureira, no Maracanã, para um público de 2.487 pagantes, com renda de R$ 117.620,00, mantendo o aproveitamento de 100% nos quatro jogos em que foram chamados pelo técnico Jayme de Almeida.

“Não acredito em time B, não tem essa de reserva ou titular, a gente está é jogando pelo time do Flamengo. Se está representando o Flamengo, a repercussão é a mesma, seja reserva ou titular”, declarou o meia Gabriel após o jogo.

O resultado manteve o Flamengo na segunda colocação na Taça Guanabara, com os mesmos 22 pontos do líder Fluminense, mas com dois gols a menos de saldo. Na próxima rodada, o Rubro-Negro, desta vez com os titulares, enfrenta o Resende, sábado, em Volta Redonda.

Já o Madureira manteve a sétima colocação, com 12 pontos, mesmo com a derrota, mas pode perder duas posições no complemento da rodada nesta quinta-feira. O próximo confronto do Tricolor Suburbano é contra o Friburguense, sábado, em Conselheiro Galvão.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO 2 X 0 MADUREIRA

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de fevereiro de 2014 (Quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Público: 2.487 pagantes

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Eduardo de Souza Couto (RJ) e Wendel Gouvêa (RJ)
Cartão Amarelo: Gabriel, Muralha(Flamengo); Luiz Paulo, Marquinhos e Gílson(Madureira)
FLAMENGO: Leozão, contra, aos 11 minutos e Negueba, aos 39 minutos, do primeiro tempo

FLAMENGO: Paulo Victor, Léo, Chicão, Erazo e João Paulo; Feijão, Muralha, Rodolfo(Recife) e Gabriel; Negueba (Bruninho) e Alecsandro(Nixon)
Técnico: Jayme de Almeida

MADUREIRA: Rodrigo Café, Aislan, André e Léozão; Marquinhos, Bruno Tiago( Robert), Gilson,Victor Bolt e Luiz Paulo; Carlinhos e Vitor Borges (Romário)

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.