Flamengo vence o Vasco na Arena Amazônia Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3714" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Flamengo aproveitou-se de um erro infantil do meia Sandro Silva para [caption id="attachment_3714" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Flamengo aproveitou-se de um erro infantil do meia Sandro Silva para Rating: 0
Você está aqui:Home » Destaques » Flamengo vence o Vasco na Arena Amazônia

Flamengo vence o Vasco na Arena Amazônia

Flamengo vence o Vasco na Arena Amazônia
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Flamengo aproveitou-se de um erro infantil do meia Sandro Silva para vencer o Vasco por 1 a 0 na noite desta quarta-feirhttp://www.arquibancadaonline.com.br/wp-admin/post-new.phpa, na Arena da Amazônia, em Manaus, pelo torneio Super Series.

O resultado manteve a hegemonia do Rubro-Negro de mais de dois anos sem perder para o rival e frustrou os planos do presidente do Cruzmaltino, Eurico Miranda, que encarava o clássico como um “campeonato à parte”.

Caso o o clube da Gávea vença o São Paulo no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), no mesmo local, fica com o título independentemente do placar entre o Tricolor paulista e o adversário carioca, que se enfrentam nesta sexta.

FLAMENGO 1 X 0 VASCO
Data/hora: 21/01/2014, às 22h (de Brasília)
Local: Arena da Amazônia, em Manaus (AM)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação
Auxiliares: Anne Kesy Gomes de Sá e Marcos Santos Vieira
Público: 21.915 pagantes
Cartões amarelos: Anderson Pico, Cáceres, Arthur Maia (FLA); Christiano, Montoya (VAS)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Everton, aos 8 minutos do segundo tempo (FLA)

Flamengo
Paulo Victor; Léo Moura (Pará), Wallace, Samir e Anderson Pico; Cáceres (Márcio Araújo), Canteros e Arthur Maia (Mugni); Everton (Luiz Antônio), Nixon (Alecsandro) e Marcelo Cirino (Bressan)
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Vasco
Martin Silva; Jean Patrick (Nei), Luan, Rodrigo e Christiano; Guiñazu (Lucas), Sandro Silva (Julio dos Santos) e Bernardo (Marquinhos do Sul); Marcinho, Rafael Silva (Yago) e Montoya
Técnico: Doriva

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.