Flu confirma saída de Victor Favilla e anuncia seu substituto Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3285" align="alignleft" width="300"] Imagem: Fernando Cazaes / Photocamera[/caption] Imagem: Fernando Cazaes / Photocamera. O Fluminense [caption id="attachment_3285" align="alignleft" width="300"] Imagem: Fernando Cazaes / Photocamera[/caption] Imagem: Fernando Cazaes / Photocamera. O Fluminense Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Flu confirma saída de Victor Favilla e anuncia seu substituto

Flu confirma saída de Victor Favilla e anuncia seu substituto

Flu confirma saída de Victor Favilla e anuncia seu substituto
Imagem:  Fernando Cazaes / Photocamera

Imagem: Fernando Cazaes / Photocamera

Imagem: Fernando Cazaes / Photocamera.

O Fluminense aceitou o pedido de demissão do coordenador médico Victor Favilla, que estava no clube há 18 anos. A informação foi divulgada pelo próprio tricolor, que já confirmou o Dr. Douglas Santos para a função.

Segundo o Fluminense, Dr. Victor alegou que precisa dedicar mais atenção aos compromissos em seu consultório particular. O mesmo já estava de licença e o próprio Dr. Douglas já estava exercendo a função em seu lugar.

Em defesa, o médico alegou que a diretoria o colocou de licença e não houve um pedido de demissão, informação passada pelo Tricolor na manhã de sábado e reforçada no texto, que fala que o médico “alegou que precisa dedicar mais atenção aos compromissos em seu consultório particular”.

– Eu não pedi demissão, foi o clube que me colocou de licença – disse Favilla, em rápido contato telefônico com a reportagem do GloboEsporte.com.

Leia o comunicado oficial do Fluminense:

O Vice-Presidente Médico do Fluminense, Sergio Galvão, aceitou o pedido de demissão do Dr. Victor Favilla da função de Coordenador Médico do Futebol Profissional. O Dr. Victor Favilla alegou que precisa dedicar mais atenção aos compromissos em seu consultório particular. Foi designado para a função, o Dr. Douglas Santos.

O Fluminense Football Club agradece ao Dr. Favilla pela dedicação ao longo dos seus 18 anos de serviços prestados ao clube.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.