Flu perde ‘referências’ e sofre com oscilação de Deco Reviewed by Momizat on . Eleitos para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2012, o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred foram as principais referências do Fluminen Eleitos para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2012, o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred foram as principais referências do Fluminen Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Flu perde ‘referências’ e sofre com oscilação de Deco

Flu perde ‘referências’ e sofre com oscilação de Deco

Eleitos para a seleção do Campeonato Brasileiro de 2012, o goleiro Diego Cavalieri, o volante Jean e o atacante Fred foram as principais referências do Fluminense na conquista do título nacional, na última temporada. As atuações levaram o trio à seleção brasileira, e o clube das Laranjeiras, ao lado do Chelsea-ING, foi o maior ‘fornecedor’ de jogadores para os amistosos contra Itália e Rússia. As ausências, principalmente do camisa 9, aliadas ao momento irregular do meia Deco, tem complicado ainda mais a busca pelo bom futebol dos comandados de Abel Braga.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O camisa 20 voltou a ser titular no último sábado, após ser poupado na estreia da Taça Rio. A semana completa de treinamentos, porém, ainda não foi suficiente para que o armador recuperasse as atuações do ano passado. Discreto no empate por 0 a 0 contra o Duque de Caxias, Deco foi vaiado por parte dos torcedores que foram ao Raulino de Oliveira. E para o confronto contra o Macaé, na próxima quarta, a tendência é que Fred seja poupado para evitar um possível problema muscular.

“Vai depender muito do jogador, do horário que vão chegar na terça-feira. Se o Fred jogar novamente, vamos pensar bastante. Ele tinha jogado no domingo passado (na vitória por 1 a 0 contra o Audax), viajou com a seleção, jogou quinta-feira contra a Itália, deve jogar na segunda. Se chegar e jogar de novo, é complicado”, declarou o treinador do Fluminense, que irá analisar também os casos do goleiro Diego Cavalieri e do volante Jean.

“Pode ser que o Fred não jogue. O Diego vamos analisar, ver como se sente, mas o Ricardo Berna está treinando muito bem, seguro, com confiança. Mas é muito cedo também, e temos que analisar o grau de dificuldade da partida de segunda-feira, contra a Rússia”, completou Abel Braga.

O Fluminense contou com cinco desfalques na partida contra o Duque de Caxias, já que além dos selecionáveis, o lateral Bruno foi poupado por sentir dores na coxa. O meia Thiago Neves, com uma lesão na panturrilha, também tem sido ausência na equipe das Laranjeiras. Foram duas bolas na trave e domínio de boa parte do jogo, mas as chances desperdiçadas custaram os três pontos e deixaram o treinador frustrado.

O resultado contra o Duque de Caxias deixa o Fluminense na segunda posição do grupo B da Taça Rio, com quatro pontos, dois a menos que o Resende. O time das Laranjeiras folga neste domingo e se reapresenta na próxima segunda-feira, se preparando para o confronto contra o Macaé, quarta-feira, às 19h30, no Engenhão.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.