Flu vence Emelec por 2 a 0 e está nas quartas da Libertadores Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1012" align="alignleft" width="300"] Imagem: Cleber Mendes/LAMCE!Press[/caption] O Fluminense venceu o Emelec por 2 a 0 nesta quarta-fei [caption id="attachment_1012" align="alignleft" width="300"] Imagem: Cleber Mendes/LAMCE!Press[/caption] O Fluminense venceu o Emelec por 2 a 0 nesta quarta-fei Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Flu vence Emelec por 2 a 0 e está nas quartas da Libertadores

Flu vence Emelec por 2 a 0 e está nas quartas da Libertadores

Imagem: Cleber Mendes/LAMCE!Press

Imagem: Cleber Mendes/LAMCE!Press

O Fluminense venceu o Emelec por 2 a 0 nesta quarta-feira e está classificado para as quartas de final da Libertadores. Os gols da partida foram marcados por Fred, no primeiro tempo, e Carlinhos, no fim do segundo.

Por precisar vencer para avançar de fase, o Fluminense se lançou ao ataque e no início da partida deu alguns espaços para o Emelec. Porém, o Tricolor conseguiu se encontrar na partida e aos 28 minutos abriu o placar com Fred. Jean cobrou falta e o atacante, que voltava de contusão, desviou de cabeça para colocar o Fluminense na frente do placar.

No segundo tempo foi a vez do Emelec ir para cima. O time equatoriano dominava a partida e teve boas chances de marcar, mas teve dois jogadores expulsos. O Fluminense que não tinha nada a ver com isso marcou mais um com Carlinhos aos 39 minutos do segundo tempo, sacramentando a sua classificação.

O Fluminense espera agora o vencedor do duelo entre Tigre, da Argentina, e Olimpia, do Paraguaia, para saber quem enfrentará nas quartas de final da Libertadores.

FICHA TÉCNICA:
FLUMINENSE 2 X 0 EMELEC

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 08/05/2013 – 22h00 (de Brasília)
Árbitro: Victor Hugo Carrillo (PER)
Auxiliares: Jonny Bossio (PER) e César Escano (PER)

Renda/público: R$ 14.469 presntes / pagantes: R$ 449,060,00
Cartões amarelos: Achilier (EME); Bagüi (EME); Wila (EME); Narváez (EME); Quiñonez; Thiago Neves (Flu)
Cartões vermelhos: Achilier (EME);
GOLS: Fred 28’/1°T (1-0)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno (Diguinho 25’/2°T), Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner e Thiago Neves (Rhayner 21’/2°T); Wellington Nem e Fred (Samuel 371/2°T). Técnico: Abel Braga

EMELEC: Dreer; Narváez, Achilier, Nasuti e Bagüi; Pedro Quiñonez, Wila (Zeballos 25’/2°T), Valencia (Caicedo 16’/2°T), Jimenez e Mondaini; De Jesus. Técnico: Gustavo Quinteros

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.