Fluminense e Vasco ficam no zero a zero Reviewed by Momizat on . Imagem destacada: Daniel Ramalho [caption id="attachment_3363" align="alignleft" width="300"] Imagem: Daniel Ramalho[/caption] Em jogo que poderia definir o vic Imagem destacada: Daniel Ramalho [caption id="attachment_3363" align="alignleft" width="300"] Imagem: Daniel Ramalho[/caption] Em jogo que poderia definir o vic Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Fluminense e Vasco ficam no zero a zero

Fluminense e Vasco ficam no zero a zero

Fluminense e Vasco ficam no zero a zero
Imagem destacada: Daniel Ramalho
Imagem: Daniel Ramalho

Imagem: Daniel Ramalho

Em jogo que poderia definir o vice-líder da Taça Guanabara, o Fluminense buscou o empate contra o Vasco, neste domingo, no Maracanã, e se manteve no segundo lugar. O Tricolor, com 28 pontos, saiu perdendo, mas igualou na etapa final, em resultado que não chega a ser péssimo para o Gigante da Colina, que, enfim, garantiu a classificação matemática para a semifinal.

O Vasco agora tem 26 pontos, em terceiro lugar, seguido da Cabofriense, com 25, e não pode mais se alcançado pelo Boavista, com 22. Ainda assim, o time de Cabo Frio tem a vaga praticamente garantida, já que a equipe de Bacaxá teria que tirar uma grande vantagem no saldo de gols.

Com o resultado, a definição da vice-liderança fica para a última rodada. No próximo domingo, o Vasco encara o Duque de Caxias, e no mesmo dia o Fluminense pega o Volta Redonda.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 VASCO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 16 de março de 2014, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Renda: R$ 470.840,00
Público: 17.248 presentes
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Rodrigo Henrique Corrêa (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Diguinho (Fluminense); André Rocha, Guiñazu e Pedro Ken (Vasco)

Gols:
VASCO: Edmílson, aos 41 minutos do primeiro tempo
FLUMINENSE: Fred, aos 21 minutos do segundo tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Chiquinho; Valencia, Diguinho (Biro Biro), Jean e Darío Conca (Wagner); Rafael Sobis (Walter) e Fred

Técnico: Renato Gaúcho

VASCO: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Eduardo Aranda, Pablo Guiñazu, Pedro Ken e Douglas; Éverton Costa (Thalles) e Edmílson (Montoya)
Técnico: Adilson Batista

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.