Fluminense encara Grêmio pela Libertadores Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_588" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Fluminense enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira em jogo válido pela q [caption id="attachment_588" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Fluminense enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira em jogo válido pela q Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Fluminense encara Grêmio pela Libertadores

Fluminense encara Grêmio pela Libertadores

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Fluminense enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. No primeiro encontro entre os dois times, no Rio de Janeiro, o time Gaúcho derrotou o Tricolor por 3 a 0, no Engenhão. Para o duelo desta quarta, o time das Laranjeiras busca o bom retrospecto fora de casa para sair com os três pontos do Rio Grande do Sul.

Fluminense e Grêmio estão no Grupo 8 da competição. Faltando uma rodada para o final da fase de grupos, todos os times tem chance de classificação. O time comandado por Abel Braga está com sete pontos e em segundo na chave. Os comandados de Luxemburgo estão com seis e em terceiro.

As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 22h, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA –  GRÊMIO X FLUMINENSE

Local: Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 10 de abril de 2013 (quarta-feira)
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques (Brasil)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (Brasil) e Fábio Pereira (Brasil)

GRÊMIO: Dida; Pará, Werley, Cris e André Santos; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Eduardo Vargas e Hernán Barcos
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wágner e Rhayner; Rafael Sobis e Michael
Técnico: Abel Braga

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.