Fluminense perde para o Internacional em Caxias do Sul Reviewed by Momizat on . O Fluminense viu sua sequência de sete jogos sem perder ser quebrada neste domingo (6), ao cair diante do Internacional por 1 a 0 em Caxias do Sul. Para o ataca O Fluminense viu sua sequência de sete jogos sem perder ser quebrada neste domingo (6), ao cair diante do Internacional por 1 a 0 em Caxias do Sul. Para o ataca Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Fluminense perde para o Internacional em Caxias do Sul

Fluminense perde para o Internacional em Caxias do Sul

O Fluminense viu sua sequência de sete jogos sem perder ser quebrada neste domingo (6), ao cair diante do Internacional por 1 a 0 em Caxias do Sul. Para o atacante Biro Biro, faltou eficiência ao Tricolor, que esteve melhor em alguns momentos do jogo.

Imagem: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press

Imagem: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press

“Sabemos da dificuldade que era enfrentar o Inter aqui dentro, com o apoio da torcida. Fizemos uma boa partida, mas infelizmente não conseguimos fazer o gol”, declarou o jovem atacante.

Para o defensor Anderson, a equipe falhou no lance do gol do Internacional, motivo pelo qual acabou derrotada. Na opinião do zagueiro, o Flu era dono da partida.

“O jogo estava sob controle, a gente estava tocando mais a bola, mas deixamos o Inter começar a gostar de jogar. Erramos e eles fizeram o gol. Agora, temos que pensar no Vasco e não podemos ficar de cabeça baixa”, acrescentou.

Fluminense e Vasco fazem clássico na próxima quarta-feira (9), a partir das 21h50 (de Brasília), no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. A partida será realizada em Santa Catarina por conta da punição ao Vasco de perda de dois mandos de campo.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 x 0 FLUMINENSE

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
Data: 6 de outubro de 2013, domingo
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Marcio Eustaquio Santiago (MG) e Rogerio Pablos Zanardo (SP)
Cartão amarelo: Willians, Fabrício e Leandro Damião (Internacional); Rafinha e Marcos Júnior (Fluminense)
Expulsão: Fábio Braga (Fluminense)
Gol:
INTERNACIONAL: Leandro Damião, aos 34 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Muriel; Gabriel, Índio, Jackson e Fabrício; Ygor, Willians, Jorge Henrique (Caio), D’Alessandro e Otávio (Valdívia); Leandro Damião (Forlán)
Técnico: Clemer (interino)

FLUMINENSE: Kléver; Bruno (Marcos Júnior), Leandro Euzébio, Anderson e Igor Julião; Fábio Braga, Rafinha (Rhayner), Jean e Wagner; Biro Biro (Samuel) e Rafael Sobis
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.