Fluminense vai transmitir ao vivo, pela internet, jogo dos juniores na semifinal da Dallas Cup Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_294" align="alignleft" width="300"] Imagem: Paulo Sérgio[/caption] O Fluminense preparou uma atração especial para o torcedor acompanhar [caption id="attachment_294" align="alignleft" width="300"] Imagem: Paulo Sérgio[/caption] O Fluminense preparou uma atração especial para o torcedor acompanhar Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Fluminense vai transmitir ao vivo, pela internet, jogo dos juniores na semifinal da Dallas Cup

Fluminense vai transmitir ao vivo, pela internet, jogo dos juniores na semifinal da Dallas Cup

Imagem: Paulo Sérgio

Imagem: Paulo Sérgio

O Fluminense preparou uma atração especial para o torcedor acompanhar os moleques de Xerém na fase decisiva da Dallas Cup. Nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 21h30min, o clube vai transmitir ao vivo, pela internet, no link http://tv.fluminense.com.br, a partida contra o Fulham (ING), pela semifinal da competição. A transmissão é uma parceria entre o clube e a Kick TV (http://www.youtube.com/user/kick/). Caso o time se classifique, no domingo, dia 31, você poderá ver a grande final no mesmo link. Acompanhe e vibre com os jovens de Xerém em busca de mais um título internacional!

O Fluzão se classificou para a semifinal depois de vencer o Tigres-MEX, por 3 a 0, de empatar em 1 a 1 com o Aalborg-SUE e de derrotar o Toronto-CAN, por 1 a 0. Se vencer a Dallas Cup, este será o segundo título internacional dos moleques de Xerém em menos de dois meses. No início de fevereiro, o time sub-17 conquistou a Al Kass International Cup, no Catar, batendo times de expressão, como o PSG, o Real Madrid e a Inter de Milão. Este é o reflexo do trabalho que vem sendo feito desde o início da atual gestão do presidente Peter Siemsen, que está recuperando a infraestrutura de Xerém e proporcionou um trabalho profissional nas divisões de base do Tricolor.

Segundo o gerente de futebol do Fluminense, Marcelo Teixeira, a participação em torneios internacionais eleva a marca do Fluminense fora do país.

– Os atletas percebem o que vem sendo feito em Xerém, muito investimento em infraestrutura, dando mais condições a todos, mas, principalmente, investimento em recursos humanos, elevando o nível de trabalho e possibilitando o crescimento profissional. O Fluminense está investindo muito no crescimento de sua marca fora do país. Hoje, temos atletas espalhados por Europa, Estados Unidos e China. A participação com sucesso em torneios internacionais de ponta, tanto na base como no profissional, é mais uma das questões que continuaremos trabalhando para levar o Fluminense aos mais elevados patamares no mundo do futebol – afirma Teixeira.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.