Fluminense vence a 1ª, e reservas do Botafogo perdem no Estadual Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique / Imagem: Photocamera [caption id="attachment_2924" align="alignleft" width="270"] Imagem: Nelson Perez / Fluminense F.C[/caption] O Flum Por: Wallace Dominique / Imagem: Photocamera [caption id="attachment_2924" align="alignleft" width="270"] Imagem: Nelson Perez / Fluminense F.C[/caption] O Flum Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Fluminense vence a 1ª, e reservas do Botafogo perdem no Estadual

Fluminense vence a 1ª, e reservas do Botafogo perdem no Estadual

Fluminense vence a 1ª, e reservas do Botafogo perdem no Estadual

Por: Wallace Dominique / Imagem: Photocamera

Imagem:  Nelson Perez / Fluminense F.C

Imagem: Nelson Perez / Fluminense F.C

O Fluminense obteve a primeira vitória. Derrotou o Nova Iguaçu por 3 a 1, em Volta Redonda, neste domingo. Conca, Jean e Wagner fizeram os gols tricolores. Zambi chegou a igualar a conta no segundo tempo. O time de Renato Gaúcho havia perdido do Madureira por 3 a 2 e empatado com o Bonsucesso por 1 a 1.

Já os reservas do Botafogo, que haviam empatado com Resende e Bangu, perderam para a Cabofriense por 2 a 1, em Macaé. Keninha e Fabrício Carvalho marcaram para a equipe de Cabo Frio. André Bahia anotou o gol botafoguense. Os titulares alvinegros tinham batido o Madureira por 2 a 1. Quarta-feira, no Equador, eles estreiam na fase seletiva da Taça Libertadores da América contra o Deportivo Quito.

A Cabofriense lidera o Estadual com sete pontos, com vantagem sobre o Flamengo no número de gols marcados. O Fluminense é nono colocado, com quatro pontos. O Botafogo, sétimo, com cinco.

FICHA TÉCNICA
NOVA IGUAÇU 1 X 3 FLUMINENSE

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 26 de janeiro de 2014, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Renda: R$ 32.885,00
Público: 1.547 pagantes (2.132 presentes)
Árbitro: Alexandre Tavares de Jesus
Assistentes: Luiz Antônio de Oliveira e Thiago Henrique Corrêa Farinha
Cartões amarelos: Rodrigo César (Nova Iguaçu); Rafael Sobis, Valencia (Fluminense)
Gols:
NOVA IGUAÇU: Zambi, aos 19min do 2º tempo
FLUMINENSE: Jean, aos 11min do 1º tempo; Conca, aos 27, e Wagner, aos 30min do 2º tempo

NOVA IGUAÇU: Jefferson; Peter, Rhayne, Jorge Fellipe e Amarildo; Paulo Henrique, Rodrigo César (Uallace), Dieguinho (Tiago Correa) e Geovane (Erick Foca); Sérgio Júnior e Zambi
Técnico: Edson Souza

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho (Chiquinho), Jean e Conca; Rafael Sobis (Michael) e Fred (Wagner)
Técnico: Renato Gaúcho

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.