Fluminense vence, elimina o Flamengo e avança às semifinais da Taça Rio Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_741" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Fluminense venceu o Bangu nesta tarde de domingo, por 2 a 0, e se garan [caption id="attachment_741" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Fluminense venceu o Bangu nesta tarde de domingo, por 2 a 0, e se garan Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Fluminense vence, elimina o Flamengo e avança às semifinais da Taça Rio

Fluminense vence, elimina o Flamengo e avança às semifinais da Taça Rio

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Fluminense venceu o Bangu nesta tarde de domingo, por 2 a 0, e se garantiu na próxima fase da Taça Rio, junto com Botafogo, Volta Redonda e Resende. No grupo B do campeonato, o Flu fica na primeira colocação com 16 pontos conquistados, contra 15 do Resende, que vem na segunda colocação.

A próxima fase da Taça Rio acontece na próxima semana, já no domingo. O Botafogo encara o Resende, no sábado, dia 27 de abril, a partir das 17h (Horário de Brasília). Já o Tricolor enfrenta o Volta Redonda, no domingo, dia 28, também às 17h.

 

Com este resultado, além da liderança, o Flu eliminou o Flamengoque tinha a chance de vencer pois terá seus pontos anulados contra o Duque de Caxias  , em liminar expedida pelo TJD/RJ. Porém, agora o rubro-negro possui 10 pontos na terceira posição e não conseguirá mais chegar na zona de classificação

 

O Jogo

 

O Flu se impôs no jogo desde o primeiro minuto. Logo aos dois minutos da primeira etapa, o Tricolor conseguiu um escanteio que levou perigo ao gol adversário. Não demorou, aos cinco minutos, Rhayner marcou para o Flu e abriu o placar da partida. No entanto, antes do primeiro tento, o Flu teve três escanteios consecutivos.

 

O mandante do jogo não recolheu após o gol e aos 10 minutos Rafael Sóbis levou perigo novamente em cobrança de falta. Aos 21, o Flu tinha 68% da posse de bola, não dando chance ao Bangu. O time visitante não conseguiu se situar na partida e foi para o vestiário segurando a blitz do tricolor.

 

Logo no segundo tempo, o treinador Alfredo Sampaio, mexeu duas vezes na equipe para conseguir fazer com que seu time consiga jogar. Mas, apesar de estar no campo de ataque, os avançados do Bangu não conseguiam criar boas situações de jogo. O Flu, que não morreu na partida, continuava levando perigo ao adversário. Porém, o segundo do Tricolor foi sair apenas nos acréscimos, com Rafael Sóbis. Gol, classificação e liderança para o Flu na Taça Rio.

 

FICHA TÉCNICA

 

Fluminense 2 x 0 Bangu

 

Competição: Taça Rio -Sétima Rodada

 

Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro/RJ

 

Data e Horário: 21/04/2013, às 16h00 (de Brasília)

 

Arbitragem: Péricles Bassols, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Andreá Izaura Maffra Marcelino de Sá

Gols: Rhayner (5 min 1ºT), Rafael Sóbis (47 min 2ºT)

 

Cartões Amarelos: Wallace (Flu), Raphael Azevedo (Bangu) e Mayaro (Bangu)

 

: Escalação: Ricardo Berna, Wallace, Digão, Anderson e Monzon; Diguinho, Fábio, Felipe (Biro Biro) e Rhayner (Eduardo); Rafael Sobis e Samuel (Fernando). Técnico: Abel Braga

 

Bangu: Escalação: Getúlio Vargas, Celsinho (Bernardo), Raphael Azevedo, Thiago Eleutério e Bruno Santos; Ives (André Barreto), Mayaro, Araruama, Eudes (Wellington Júnior) e Gilmar; Sérgio Júnior. Técnico: Alfredo Sampaio

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.