Fluminense vence fora de casa, afunda Náutico e se reabilita Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1823" align="alignleft" width="300"] Bruno Haddad/Fluminense F. C.[/caption] O Fluminense conseguiu sua recuperação no Campeonato Brasil [caption id="attachment_1823" align="alignleft" width="300"] Bruno Haddad/Fluminense F. C.[/caption] O Fluminense conseguiu sua recuperação no Campeonato Brasil Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Fluminense vence fora de casa, afunda Náutico e se reabilita

Fluminense vence fora de casa, afunda Náutico e se reabilita

Bruno Haddad/Fluminense F. C.

Bruno Haddad/Fluminense F. C.

O Fluminense conseguiu sua recuperação no Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado, com a vitória por 1 a 0 sobre o Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na região metropolitana do Recife. Depois de levar sustos atrás, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo definiu o triunfo na etapa final.

O gol da vitória por marcado por Samuel, que havia acabado de entrar na vaga de Rafael Sobis. Desta forma, o Tricolor interrompeu uma série de quatro jogos sem triunfos e, de quebra, afundou o Náutico, que segue em situação bastante complicada no Nacional.

Com o resultado positivo deste sábado, o Fluminense chegou aos 18 pontos, no 11º lugar, mas pode ser ultrapassado no complemento da rodada. Já o Timbu, que teve a estreia do técnico Jorginho, ocupa a lanterna da competição, com apenas oito.

As duas equipes têm compromissos fora do Brasileirão no meio de semana. O Fluminense joga na quarta-feira contra o Goiás, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Já o Náutico enfrenta o rival Sport, na terça, na Ilha do Retiro, pela Copa Sul-americana.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO 0 X 1 FLUMINENSE

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE)
Data: 17 de agosto de 2013 (Sábado)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Paulo Cesar de Oliveira (SP)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)
Cartões amarelos: Martinez, Rogério (Náutico). Diguinho, Willian (Fluminense)
GOL: FLUMINENSE: Samuel, aos 25 minutos do segundo tempo

NÁUTICO: Ricardo Berna, Auremir, Jean Rolt, João Filipe e Eltinho; Elicarlos (Rodrigo Souto), Derley, Martinez e Tiago Real; Maikon Leite (Olivera) e Rogério (Hugo)
Técnico: Jorginho

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Igor Julião, Anderson, Leandro Euzébio e Carlinhos; Jean (Wagner), Diguinho e Willian; Kennedy (Felipe), Rafael Sobis (Samuel) e Fred
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.