Fluminense vence o Resende pelo Carioca Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2988" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Cassiano / Agência O Globo[/caption] O Fluminense venceu a segunda no Campeonato [caption id="attachment_2988" align="alignleft" width="300"] Imagem: Alexandre Cassiano / Agência O Globo[/caption] O Fluminense venceu a segunda no Campeonato Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Fluminense vence o Resende pelo Carioca

Fluminense vence o Resende pelo Carioca

Fluminense vence o Resende pelo Carioca
Imagem: Alexandre Cassiano / Agência O Globo

Imagem: Alexandre Cassiano / Agência O Globo

O Fluminense venceu a segunda no Campeonato Carioca, e pela primeira vez não sofreu gol. Nem por isso convenceu. O Tricolor contou com gol de Conca na primeira parte para superar o Resende por 1 a 0, em jogo de poucas emoções.

O gol no Maracanã foi marcado aos 11 minutos, em grande jogada, mas com um pouco de sorte na definição. A jogada começou com belo toque de calcanhar de Rafael Sóbis para Jean, que tocou para Conca. O argentino girou sobre a marcação e tocou entre as pernas do goleiro, que ainda tentou salvar, mas aceitou o frango.

O resto do primeiro tempo reservou poucas emoções para os dois lados. E o segundo tempo foi ainda pior. O Resende cresceu na partida, sem nunca conseguir realmente ameaçar a vitória do Fluminense. Por outro lado, o Tricolor jogou em ritmo lento, e também não pareceu muito disposto a fazer o segundo.

Com a vitória, o Fluminense pula para o terceiro lugar no Campeonato Carioca, mesmo sem ainda encantar os torcedores.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.