Fluminense vira sobre reservas do São Paulo e se afasta do Z-4 Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2626" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Imagem destacada: Photocamera Com um gol nos minutos finais, o Flumine [caption id="attachment_2626" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] Imagem destacada: Photocamera Com um gol nos minutos finais, o Flumine Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Fluminense vira sobre reservas do São Paulo e se afasta do Z-4

Fluminense vira sobre reservas do São Paulo e se afasta do Z-4

Fluminense vira sobre reservas do São Paulo e se afasta do Z-4
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Imagem destacada: Photocamera

Com um gol nos minutos finais, o Fluminense derrotou por 2 a 1 os reservas do São Paulo, de virada, neste domingo. O resultado no Maracanã leva a equipe carioca a 42 pontos, mais distante agora da zona de rebaixamento, faltando apenas três rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. Já o time paulista, mais preocupado com a semifinal da Sul-americana, segue com 49.

O jogo começou equilibrado, mas quem abriu o placar foi o São Paulo, com Welliton, após belo toque de João Schmidt. Só que o Fluminense chegou ao empate com Jean, aproveitando falha do goleiro Denis. No segundo tempo, os donos da casa foram melhores e conseguiram a virada aos 43 minutos, com o zagueiro Gum.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Santos, no interior paulista. Já o São Paulo recebe o Botafogo no Morumbi. Ambos os jogos vão acontecer no próximo domingo.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 1 SÃO PAULO

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 17 de novembro de 2013 (domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e José Javel Silveira (RS)
Público: 32.459 pagantes
Renda: R$ 365.825,00
Cartões amarelos: Edinho, Gum, Jean (Fluminense); Wellington, Mateus Caramelo (São Paulo)

Gols: FLUMINENSE: Jean, aos 24 minutos do primeiro tempo, e Gum, aos 43 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Welliton, aos 17 minutos do primeiro tempo

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner (Biro Biro), Rafael Sobis (Anderson) e Samuel (Marcelinho)
Técnico: Dorival Júnior

SÃO PAULO: Denis; Lucas Silva (Mateus Caramelo), Rafael Toloi, Edson Silva e Lucas Evangelista; Wellington, Fabrício (Maicon), João Schmidt e Jadson; Osvaldo e Welliton (Ademilson)
Técnico: Muricy Ramalho

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.