Gama vai trabalhar no futebol do Catar por duas temporadas Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_2820" align="alignleft" width="300"] Imagem: Vitor Costa[/caption] O Duque de Caxias perdeu seu treinador, Alexandre Gama, no fim a noit [caption id="attachment_2820" align="alignleft" width="300"] Imagem: Vitor Costa[/caption] O Duque de Caxias perdeu seu treinador, Alexandre Gama, no fim a noit Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Gama vai trabalhar no futebol do Catar por duas temporadas

Gama vai trabalhar no futebol do Catar por duas temporadas

Gama vai trabalhar no futebol do Catar por duas temporadas
Imagem: Vitor Costa

Imagem: Vitor Costa

O Duque de Caxias perdeu seu treinador, Alexandre Gama, no fim a noite deste domingo (12), em negociação relâmpago, o técnico acertou a saída do Tricolor da Baixada, rumo a um clube de futebol do Catar. A princípio, apenas ele, com o restante da comissão técnica sendo mantida.

– Fico triste pelo projeto, mas a proposta era irrecusável. Fui muito bem recebido e só tenho a agradecer ao presidente Pinga e aos vices Jouber e Alan por tudo que fizeram por mim e pelas condições de trabalho que foram oferecidas, que são de alto nível. O grupo é muito bom e vou ficar na torcida, pois sei que tem condições de fazer um grande Campeonato Carioca e avançar na Copa do Brasil – afirmou.

A direção do Duque de Caxias também participou das negociações. Segundo o vice-presidente de futebol Jouber Andrade, o clube já estava preparado para investidas “das Arábias”.

– São clubes com maior poderio financeiro, por isso não hesitamos em abrir negociação. Afinal, o Gama tinha contrato conosco. No fim, foi o melhor a se fazer. Estávamos preparados. O plantel é bom e vai superar essa baixa até o início da competição. Desejamos sorte ao Alexandre na nova empreitada e vida que segue.

Ainda não há definição quanto ao novo nome, mas a direção deve se reunir o quanto antes, pois o Campeonato está “batendo na porta”. Certo é que, nesta segunda-feira (13), o treino na academia será comandado pela preparação física. Seja quem for que fique no cargo, Alexandre Gama desejou sorte.

– O Duque era um clube em que eu acreditava muito por tudo que foi oferecido e pelas condições e trabalho que são excelentes. Tenho certeza que o time não vai correr riscos. Nossa meta era fazer o melhor Carioca da história do Duque e torço para que o próximo consiga alcançar esse objetivo – concluiu.

O Duque estreia no Campeonato Carioca é sábado (18), às 17h, contra o Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.