Geovane Maranhão espera balançar a rede novamente contra o Macaé Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_4963" align="alignright" width="300"] Crédito: Luis Miguel/Super Gol[/caption] Após marcar o segundo gol do triunfo por 2 a 0 sobre o Bo [caption id="attachment_4963" align="alignright" width="300"] Crédito: Luis Miguel/Super Gol[/caption] Após marcar o segundo gol do triunfo por 2 a 0 sobre o Bo Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Geovane Maranhão espera balançar a rede novamente contra o Macaé

Geovane Maranhão espera balançar a rede novamente contra o Macaé

Geovane Maranhão espera balançar a rede novamente contra o Macaé
Crédito: Luis Miguel/Super Gol

Crédito: Luis Miguel/Super Gol

Após marcar o segundo gol do triunfo por 2 a 0 sobre o Botafogo, na estreia vitoriosa do Madureira na Taça Guanabara, o atacante Geovane Maranhão espera poder contribuir ainda mais para o Tricolor Suburbano contra o Macaé, no domingo (29/01), às 19h30, no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, em partida válida pela 1ª rodada da Segunda Fase do Campeonato Carioca.

O jogador ficou empolgado pela boa partida e com o gol contra o Alvinegro. Porém, segue com os pés nos chão na competição. “Ainda não ganhamos nada. Fizemos um belo jogo contra o Botafogo, consegui marcar um gol e ajudar o Madureira. Demos um grande passo, mas conquistamos apenas nossos primeiros três pontos na competição. A Taça Guanabara é um turno bem curto e qualquer vacilo ou derrota, pode nos complicar na tabela e deixar as coisas mais difíceis”, alertou Geovane.

O atacante espera ver o Madura atuando da mesma forma que jogou na partida anterior. “Temos de ter a mesma pegada que foi contra o Botafogo. Não tem essa do Macaé ser time de menor investimento. Da mesma forma que entramos com seriedade e surpreendemos o Botafogo, temos de tomar cuidado com o Macaé, que também vem treinando forte e se preparando para o Carioca há mais de um mês, assim como a gente. Entretanto, vamos buscar a vitória novamente”, encerrou.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.