Goiás vence a Ponte Preta fora de casa Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1846" align="alignleft" width="300"] Imagem: Reprodução[/caption] Walter foi decisivo mais uma vez, agora no Moisés Lucarelli, em Campin [caption id="attachment_1846" align="alignleft" width="300"] Imagem: Reprodução[/caption] Walter foi decisivo mais uma vez, agora no Moisés Lucarelli, em Campin Rating:
Você está aqui:Home » Campeonato Paulista » Goiás vence a Ponte Preta fora de casa

Goiás vence a Ponte Preta fora de casa

Imagem: Reprodução

Imagem: Reprodução

Walter foi decisivo mais uma vez, agora no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). Ele marcou o único gol do Goiás na vitória sobre a Ponte Preta, por 1 a 0, na tarde deste domingo, e ajudou o time a se aproximar do G-4 do Campeonato Brasileiro após esta 15ª rodada.

Com o triunfo no interior de São Paulo, a equipe subiu para a metade de cima da tabela de classificação e chegou aos 21 pontos. Agora, o elenco esmeraldino voltará todas as suas atenções para o Fluminense, adversário nas oitavas de final da Copa do Brasil, que tem ida marcada para esta quarta.

Já a Ponte Preta se manteve nas proximidades da zona de rebaixamento, com 15 tentos, e, já eliminada da Copa do Brasil, estreará na Copa Sul-Americana. Também na quarta, os alvinegros desafiarão o Criciúma, no Heriberto Hülse, no interior de Santa Catarina.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.