Goiás vence o Vasco em Macaé e afunda na zona de rebaixamento Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique / Imagem: Paulo Sérgio / Ag Lance [caption id="attachment_2259" align="alignleft" width="300"] Imagem: Paulo Sérgio / Ag Lance[/caption] Por: Wallace Dominique / Imagem: Paulo Sérgio / Ag Lance [caption id="attachment_2259" align="alignleft" width="300"] Imagem: Paulo Sérgio / Ag Lance[/caption] Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Goiás vence o Vasco em Macaé e afunda na zona de rebaixamento

Goiás vence o Vasco em Macaé e afunda na zona de rebaixamento

Goiás vence o Vasco em Macaé e afunda na zona de rebaixamento

Por: Wallace Dominique / Imagem: Paulo Sérgio / Ag Lance

Imagem: Paulo Sérgio / Ag Lance

Imagem: Paulo Sérgio / Ag Lance

O Goiás venceu o Vasco no Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira. Em partida disputada em Macaé, no Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, a equipe esmeraldina venceu por 2 a 0, resultado que a aproxima do G-4, zona que classifica para a próxima edição da Copa Libertadores, e afunda de vez os vascaínos na da degola.

Isso porque, com a segunda derrota consecutiva, o time carioca permanece com 32 pontos e ocupa a 18ª colocação, atrás do Criciúma e dois pontos abaixo do Coritiba, primeiro time provisoriamente a salvo. Já o Goiás, que chega à terceira vitória seguida, tem 43 pontos, já mirando a disputa com o quarto colocado Botafogo, que soma 50.

Na próxima rodada, o Vasco terá uma difícil missão: enfrentar o Botafogo, em clássico marcado para as 18h30 (de Brasília) do domingo, no Maracanã, no Rio de Janeiro. No mesmo dia e horário, o Goiás também terá pela frente uma equipe que aparece entre as primeiras colocações da competição: pega o Atlético-PR no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.