Goiás vence Santo André na segunda fase da Copa do Brasil Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_902" align="alignleft" width="300"] Imaem: Alê Cabral / Futura Press[/caption] O Goiás venceu o Santo André, por a 3 a 2, no jogo de ida [caption id="attachment_902" align="alignleft" width="300"] Imaem: Alê Cabral / Futura Press[/caption] O Goiás venceu o Santo André, por a 3 a 2, no jogo de ida Rating:
Você está aqui:Home » Outros Times » Goiás vence Santo André na segunda fase da Copa do Brasil

Goiás vence Santo André na segunda fase da Copa do Brasil

Imaem: Alê Cabral / Futura Press

Imaem: Alê Cabral / Futura Press

O Goiás venceu o Santo André, por a 3 a 2, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, no Bruno José Daniel, em Santo André. Mesmo com a vitória, o time esmeraldino não conseguiu eliminar o jogo de volta, que irá decidir o classificado para a próxima fase da competição.

Em um primeiro tempo dominado pelo time do ABC, o Goiás não conseguiu aproveitar os contra-ataques e só levou perigo ao time da casa em bolas paradas. Aos 34min, foi marcado um pênalti a favor do time andreense. Elvis cobrou e abriu o placar. Aos 38min, em uma cobrança de falta, o jogador do Goías, Walter, igualou a partida.

 No segundo tempo, o time visitante entrou irreconhecível, dominando e levando perigo ao gol do time do ABC. Aos 24min, Sasha começou a virada do Goiás. Aos 29min, Sacha de novo, aumentou a diferença. O jogo parecia estar resolvido, com o Goiás até então classificado para a próxima fase, mas já nos acréscimos, aos 46min, Luiz Ricardo deu sobrevida ao time do ABC e diminuiu a diferença.

 Com o resultado, o Goiás não conseguiu eliminar o jogo de volta, já que precisava de dois gols de diferença, fora de casa. Agora, o time recebe o Santo André, no próximo dia 15, no Serra Dourada, em Goiânia e pode até perder por um gol de diferença, desde que não leve quatro ou mais gols. Derrota por 3 a 2, leva a decisão para os pênaltis.

O adversário do classificado para a próxima fase da competição, pode ser definido nesta quarta-feira, na partida entre ABC e Sport. O jogo de ida será, às 22h, no Frasqueirão, em Natal. Caso o Sport vença por dois ou mais gols de diferença, estará classificado automaticamente para a terceira fase da Copa do Brasil. Caso contrário, o jogo de volta está marcado para o próximo dia 22, na Ilha do Retiro.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.