Goleiro elogia muito preparação feita pelo time visando o Campeonato Carioca Reviewed by Momizat on . Fonte: Madureira E.C / FutRio [caption id="attachment_4341" align="alignright" width="300"] Foto: Renan Mafra[/caption] Em contagem regressiva para estrear no C Fonte: Madureira E.C / FutRio [caption id="attachment_4341" align="alignright" width="300"] Foto: Renan Mafra[/caption] Em contagem regressiva para estrear no C Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Goleiro elogia muito preparação feita pelo time visando o Campeonato Carioca

Goleiro elogia muito preparação feita pelo time visando o Campeonato Carioca

Goleiro elogia muito preparação feita pelo time visando o Campeonato Carioca

Fonte: Madureira E.C / FutRio

Foto: Renan Mafra

Foto: Renan Mafra

Em contagem regressiva para estrear no Campeonato Carioca, o Madureira faz seus últimos treinamentos visando a partida contra o Vasco. O goleiro Rafael elogiou bastante a preparação feita pelo Tricolor Suburbano e acredita que a equipe tem condições de jogar de igual para igual diante do Cruzmaltino.

– Nossa equipe fez um ótimo trabalho, fizemos treinamentos integrais por várias semanas, isso vem desde o dia 7 de dezembro. Nos jogos-treino, mostramos uma ótima postura e acredito que estamos prontos para enfrentar o Vasco. Acredito que conseguiremos enfrentar um time grande de igual pra igual – ressaltou o atleta.

Rafael não lamentou que o começo da caminhada do Madureira no Campeonato Carioca será contra o Vasco e voltou a frisar de que se depender da preparação feita pela equipe durante a pré-temporada, o Madura tem tudo para começar bem a competição.

– Independente de ser o Vasco ou qualquer outra equipe, o importante é começarmos o Campeonato Carioca fazendo bem o nosso trabalho. Será uma partida importante para sabermos o que realmente vamos buscar na competição. Desde o início da preparação mostramos dedicação, a diretoria nos deu uma excelente estrutura e temos que aproveitar isso.

Recém chegado ao clube, Rafael comemorou a titularidade e a confiança que vem recebendo do técnico Alfredo Sampaio, mas elogiou o treinador de goleiros, Alex, e os outros arqueiros do Madureira, Yan, Lucas e principalmente Jonathan, que foi titular da equipe diversas vezes.

– Eu falo que não existe goleiro titular, joga quem estiver melhor. Mas venho trabalhando bastante, escutando muito as orientações do nosso treinador Alex. Respeito muito o Jonathan, o Yan e o Lucas que são os outros goleiros e se estou sendo titular é pelo apoio que todos me dão. O Jonathan tem muita moral no clube e enquanto eu estiver aqui, quero vestir essa camisa com a mesma dedicação que ele usou quando foi titular.

A estreia do Madureira no Campeonato Carioca acontece no próximo domingo (31) contra o Vasco às 17h, em São Januário.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.