Goytacaz x Portuguesa-RJ, quem vencer estará mais próximo da classificação Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1233" align="alignleft" width="100"] Imagem: Divulgação[/caption] Com campanhas bem parecidas no campeonato, Goytacaz e Portuguesa-RJ fa [caption id="attachment_1233" align="alignleft" width="100"] Imagem: Divulgação[/caption] Com campanhas bem parecidas no campeonato, Goytacaz e Portuguesa-RJ fa Rating:
Você está aqui:Home » Destaques » Goytacaz x Portuguesa-RJ, quem vencer estará mais próximo da classificação

Goytacaz x Portuguesa-RJ, quem vencer estará mais próximo da classificação

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Com campanhas bem parecidas no campeonato, Goytacaz e Portuguesa-RJ fazem na próxima quarta feira às 20h em Campos, o jogo mais importante da sexta rodada da Taça Corcovado, o segundo turno da Série B carioca. O vencedor deste duelo dará um passo importante rumo à classificação para as semifinais.

Segundo o meio campo Bóvio, que retornou à equipe campista na vitória diante do Artsul no último sábado, o Goytacaz precisa aproveitar ao máximo o fator casa.

“Numa partida equilibrada como essa, qualquer vantagem é muito importante, e jogar no nosso estádio pode, sem dúvida, fazer a diferença a nosso favor” disse o jogador.

Do lado da Portuguesa-RJ, o atacante Juninho, destaque do time na competição, avalia o confronto e como a Lusa deve se portar diante do adversário.

“Precisamos vencer para não deixarmos as outras equipes se distanciarem. Temos que ter algumas precauções, pois atuaremos fora de casa, mas o objetivo é de obter uma vitória” encerra o atacante.

Ricardo Bóvio foi companheiro de Juninho quando ambos atuavam pelo Bonsucesso. O Goytacaz é o quinto no grupo B da Taça Corcovado com seis pontos, um a menos que a Portuguesa-RJ, quarta colocada com sete. O líder é o São João da Barra que também contabiliza sete pontos ganhos.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.