Grêmio não resiste à pressão e é eliminado pelo Santa Fé Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1178" align="alignleft" width="180"] Foto: Luis Acosta[/caption] O Grêmio passou uma semana treinando em Bogotá para se adaptar à altitu [caption id="attachment_1178" align="alignleft" width="180"] Foto: Luis Acosta[/caption] O Grêmio passou uma semana treinando em Bogotá para se adaptar à altitu Rating:
Você está aqui:Home » Libertadores » Grêmio não resiste à pressão e é eliminado pelo Santa Fé

Grêmio não resiste à pressão e é eliminado pelo Santa Fé

Foto: Luis Acosta

Foto: Luis Acosta

O Grêmio passou uma semana treinando em Bogotá para se adaptar à altitude da capital colombiana, mas em campo não correspondeu a todo o trabalho da última semana. Com uma atuação decepcionante, o time gaúcho perdeu por 1 a 0 para o Santa Fé e está eliminado da Libertadores no saldo qualificado. O polêmico Medina, que provocou o Grêmio na semana do jogo, marcou o gol da classificação.

Com um ousado 4-3-3, o Santa Fé veio com o propósito de pressionar o Grêmio, mas não conseguiu assustar tanto o time gaúcho no primeiro tempo. Na etapa final, a pressão aumentou, mas quando o Tricolor já controlava o jogo Medina tabelou com Pérez e fez o gol da classificação.

Classificado, o Santa Fé pegará o Real Garcilaso, do Peru, nas quartas de final da Libertadores. O Grêmio, eliminado, pensa apenas no Brasileirão. Dia 26 a equipe estreia contra o Náutico, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

BOGOTã, 17 Mai 2013 (AFP) – O Grêmio foi eliminado nas oitavas de final da Taça Libertadores ao perder por 1 a 0 para o Santa Fé, da Colômbia, nesta quinta-feira, no estádio El Campín de Bogotá.

– Ficha técnica:

Taça Libertadores da América 2013 – Oitavas de final – Partida de volta
Santa Fe (COL) – Grêmio (BRA) 1 – 0 (0-0)
Estádio: El Campín (Bogotá)

Público: 38.000

Árbitro: Roberto Silvera. Mauricio Espinosa e Marcelo Costa (Uruguai).

Gols:
Santa Fe: Wilder Medina (79)
Cartões amarelos:
Santa Fe: Carlos Valdés (30), Yulián Anchico (35), Wilder Medina (80)
Grêmio: Zé Roberto (15), Bressan (18), Elano (32), André Santos (71), Souza (89)

Escalações:

Santa Fe: Camilo Vargas – Marino García, Carlos Valdés, Francisco Meza, Yulián Anchico – Daniel Torres (John Valencia, 77), Gerardo Bedoya, Jefferson Cuero (Emmanuel Molina, 59) – Omar Pérez – Wilder Medina e Cristian Martínez (Julián Quiñonez, 87). T: Wilson Gutiérrez.

Grêmio: Dida – Pará, Werley, Bressan, André Santos – Fernando (Marco Antonio, 88), Souza, Elano (Kléber, 82), Zé Roberto – Eduardo Vargas e Hernán Barcos (Wellinton, 85). T: Roger Machado.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.