Grêmio perde para o Atlético-PR na estreia do Brasileiro Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3576" align="alignleft" width="300"] Imagem: Gustavo Oliveira[/caption] Imagem: Gustavo Oliveira O Grêmio passou a semana inteira faland [caption id="attachment_3576" align="alignleft" width="300"] Imagem: Gustavo Oliveira[/caption] Imagem: Gustavo Oliveira O Grêmio passou a semana inteira faland Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Grêmio perde para o Atlético-PR na estreia do Brasileiro

Grêmio perde para o Atlético-PR na estreia do Brasileiro

Grêmio perde para o Atlético-PR na estreia do Brasileiro
Imagem: Gustavo Oliveira

Imagem: Gustavo Oliveira

Imagem: Gustavo Oliveira

O Grêmio passou a semana inteira falando em mudar a atitude em relação à derrota na final do Gauchão, mas voltou a decepcionar. Neste domingo, com várias improvisações em sua defesa, o Tricolor foi derrotado pelo jovem time do Atlético-PR, em sua estreia no Brasileirão, por 1 a 0. O gol foi marcado pelo zagueiro Dráusio, aos 15 minutos de jogo.

Com maioria de torcida em Florianópolis, o Grêmio tomou a iniciativa das ações no primeiro tempo e criou mais chances para marcar, mas o Atlético-PR aproveitou as falhas da desentrosada defesa gaúcha e largou em vantagem. Na etapa final, o time gaúcho partiu com tudo para cima, mas faltou qualidade para definir as jogadas. Assim, o Furacão conseguiu segurar a vantagem mínima.

O Tricolor agora volta suas atenções para a Libertadores, onde na quarta-feira enfrenta o San Lorenzo, em Buenos Aires, no jogo de ida das oitavas de final. Pelo Brasileirão, a equipe gaúcha receberá o Atlético-MG, domingo, na Arena. O Atlético-PR volta a campo no domingo, quando visitará o Vitória, em Salvador.

 

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.