Grêmio perde para o Criciúma e vê título mais distante Reviewed by Momizat on . Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_2094" align="alignleft" width="300"] Imagem: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press[/caption] O Criciúma chegou a sair na fr Por: Wallace Dominique [caption id="attachment_2094" align="alignleft" width="300"] Imagem: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press[/caption] O Criciúma chegou a sair na fr Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Grêmio perde para o Criciúma e vê título mais distante

Grêmio perde para o Criciúma e vê título mais distante

Grêmio perde para o Criciúma e vê título mais distante

Por: Wallace Dominique

Imagem: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press

Imagem: Ricardo Rímoli/ LANCE!Press

O Criciúma chegou a sair na frente no jogo de ontem contra o Grêmio, sofreu empate, mas aos 43 do segundo tempo venceu, na Arena, pela 27ª rodada do Brasileirão.

O time catarinense, com gols de Wellington Paulista e Serginho, fez 2 a 1, e ‘ajudou’ o Cruzeiro, que poderia chegar a 14 pontos de vantagem sobre o vice-líder, exatamente o tricolor de Porto Alegre, mas perdeu para o São Paulo.

Na briga para fugir do rebaixamento, o Criciúma chegou aos 29 pontos e passou o Vasco no número de vitórias. Enquanto isso, o Grêmio parou com 48 e não tem como perder a vice-liderança.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO 1 x 2 CRICIÚMA

GRÊMIO
– Dida; Pará, Werley, Rhodolfo e Wendell; Souza, Adriano, Elano (Lucas Coelho), Zé Roberto (Paulinho) e Maxi Rodríguez (Jean Deretti); Barcos. Técnico: Renato Gaúcho.

CRICIÚMA – Gallato; Sueliton (Ezequiel), Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Serginho, João Vitor, Ricardinho e Daniel Carvalho (Morais); Lins e Wellington Paulista (Marcel). Técnico: Argel Fucks.

GOLS
– Wellington Paulista, aos 35 minutos do primeiro tempo; Maxi Rodrigues, aos 11, e Serginho, aos 44 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS
– Werley (Grêmio); Sueliton e João Vitor (Criciúma).

ÁRBITRO – Elmo Alves Resende Cunha (GO).

RENDA – R$ 502.468,00.

PÚBLICO – 16.423 pagantes (18.109 no total).

LOCAL – Arena Grêmio, em Porto Alegre (RS).

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.