Guilherme prevê Bangu mais forte com semanas para treinar: “Vamos dar a volta por cima” Reviewed by Momizat on . O Bangu já iniciou os treinos para próxima fase do Carioca, que começa no dia 11 de março. Mais aliviado após o Bangu derrotar o Resende por 1 a 0, no último sá O Bangu já iniciou os treinos para próxima fase do Carioca, que começa no dia 11 de março. Mais aliviado após o Bangu derrotar o Resende por 1 a 0, no último sá Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Guilherme prevê Bangu mais forte com semanas para treinar: “Vamos dar a volta por cima”

Guilherme prevê Bangu mais forte com semanas para treinar: “Vamos dar a volta por cima”

Guilherme prevê Bangu mais forte com semanas para treinar: “Vamos dar a volta por cima”

O Bangu já iniciou os treinos para próxima fase do Carioca, que começa no dia 11 de março.

Mais aliviado após o Bangu derrotar o Resende por 1 a 0, no último sábado (17), e quebrar um jejum de quatro jogos sem triunfo, o lateral esquerdo Guilherme disse que o time ficará mais forte com mais tempo para treinos. São três semanas antes do início da Taça Rio. Segundo o jogador, a equipe precisa desse tempo para pensar nos erros cometidos e focar nos treinamentos para dar a volta por cima na competição.

– Contamos com bons jogadores, a equipe é boa. Mas não atuamos bem na primeira fase. Vencemos no último jogo, mas sabemos que precisamos melhorar, e muito, para alcançarmos nosso maior objetivo, chegar na semifinal.

A equipe do Bangu já iniciou os treinos para próxima fase do Carioca, que começa no dia 11 de março. Guilherme está ciente que a equipe precisa estar 100% bem para encarar o Nova Iguaçu, seu primeiro adversário na Taça Rio.

– Precisamos estar 100% bem. Já iniciamos os trabalhos em campo com bastante intensidade. Precisamos nos acertar em campo. Vamos ter três semanas para isso. Estamos confiantes. Vamos dar a volta por cima.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.