Hernane faz 3, Flamengo bate Remo e se classifica à segunda fase Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_641" align="alignleft" width="300"] Imagem: Paulo Sérgio / Agência Lance[/caption] O Flamengo não encontrou muita resistência em Volta R [caption id="attachment_641" align="alignleft" width="300"] Imagem: Paulo Sérgio / Agência Lance[/caption] O Flamengo não encontrou muita resistência em Volta R Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Hernane faz 3, Flamengo bate Remo e se classifica à segunda fase

Hernane faz 3, Flamengo bate Remo e se classifica à segunda fase

Imagem:  Paulo Sérgio / Agência Lance

Imagem: Paulo Sérgio / Agência Lance

O Flamengo não encontrou muita resistência em Volta Redonda nesta quarta-feira para avançar à segunda rodada da Copa do Brasil. Jogando por um empate depois do triunfo por 1 a 0 no Pará, o time rubro-negro derrotou o Remo por 3 a 0, com três gols do atacante Hernane, e seguiu adiante no torneio nacional.

Artilheiro do Fla em 2013, Hernane abriu o placar no Estádio Raulino de Oliveira ainda no primeiro tempo. Aos 35min, Rafinha fez boa jogada, penetrou a área em velocidade e deixou o centroavante na cara do gol.

Na etapa final, Hernane pegou sobra na área e bateu colocado para ampliar aos 4min. O atacante fechou o placar aos 26min: Luiz Antônio chutou forte, Fabiano espalmou e o rebote ficou nos pés do camisa 9, que apenas empurrou para o fundo da rede.

 

Com a vantagem de 4 a 0 no placar agregado, o Flamengo teve tranquilidade para conduzir o jogo de maneira tranquila até o apito final. O time comandado pelo técnico Jorginho agora enfrentará o Campinense, que teve muito mais trabalho para se classificar: os paraibanos venceram o Sampaio Corrêa por 1 a 0 fora de casa no tempo normal e por 7 a 6 na disputa de pênaltis.

 

Ficha técnica

 

FLAMENGO 3 x 0 REMO

 

Gols
FLAMENGO:
Hernane, aos 35min do 1º tempo, aos 4 e aos 29min do 2º

 

FLAMENGO: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon (João Paulo); Amaral (Luiz Antônio), Elias, Renato Abreu (Rodolfo) e Gabriel; Rafinha e Hernane
Treinador: Jorginho

 

REMO: Fabiano; Carlinho Rech (Clebson), Henrique e Zé Antônio; Walber, Nata, Jhonnatan, Thiago Galhardo e Alex Ruan; Leandro Cearense (Fábio Paulista) e Val Barreto
Treinador: João Nasser

 

Cartões amarelos
REMO: Carlinhos Rech, Nata, Clebson

 

Cartões amarelos
REMO: Nata

 

Árbitro
Wagner Reway

 

Local
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.