Hiroshi avalia bom momento do Resende Reviewed by Momizat on . Líder do Grupo B da taça Rio com seis pontos em dois jogos, o Resende não quer se desprender das primeiras colocações.  Após a vitória sobre o Macaé por 2 x 1, Líder do Grupo B da taça Rio com seis pontos em dois jogos, o Resende não quer se desprender das primeiras colocações.  Após a vitória sobre o Macaé por 2 x 1, Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Hiroshi avalia bom momento do Resende

Hiroshi avalia bom momento do Resende

Líder do Grupo B da taça Rio com seis pontos em dois jogos, o Resende não quer se desprender das primeiras colocações.  Após a vitória sobre o Macaé por 2 x 1, o meia Hiroshi avalia o atual momento da equipe.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

“O momento é bom, principalmente após a vitória sobre o Flamengo nós ganhamos confiança. O grupo está focado e determinado a ir longe, a se classificar para as semifinais” – destaca o meia.

O Resende na próxima rodada encara o Duque de Caxias no estádio Marrentão em Xerém, na quinta-feira, para Hiroshi, momentos diferentes de ambas as equipes, mas um confronto equilibrado.

“O Resende vai determinado a conquistar uma vitória. Mesmo o jogo sendo fora de casa, e com um adversário perigoso. Não podemos nos distanciar da ponta da tabela” – encerra Hiroshi.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.