Ídolo banguense, Almir ressalta carinho pelo clube e motivação para o Carioca Reviewed by Momizat on . Camisa 10 conta os dias para voltar a jogar e reencontrar o torcedor em Moça Bonita [caption id="attachment_4920" align="alignright" width="300"] Imagem: EMERSO Camisa 10 conta os dias para voltar a jogar e reencontrar o torcedor em Moça Bonita [caption id="attachment_4920" align="alignright" width="300"] Imagem: EMERSO Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Ídolo banguense, Almir ressalta carinho pelo clube e motivação para o Carioca

Ídolo banguense, Almir ressalta carinho pelo clube e motivação para o Carioca

Ídolo banguense, Almir ressalta carinho pelo clube e motivação para o Carioca

Camisa 10 conta os dias para voltar a jogar e reencontrar o torcedor em Moça Bonita

Imagem: EMERSON PEREIRA/BANGU

Identificação, carinho e respeito. As palavras para definir a relação entre o meia Almir e o Bangu Atlético Clube vão além. Um dos principais nomes do time que saiu de um eventual rebaixamento e chegou à seminal da Taça Rio de 2012, o camisa 10 virou um ídolo para o banguense. Preparando-se para mais um Campeonato Carioca depois de superar uma grave lesão no tendão patelar, ele mostrou ansiedade em poder retornar aos gramados e ter o reencontro com o torcedor.

– O Bangu é um clube que tenho um carinho enorme, sinto-me bem, em casa. 2017 é o ano mais importante de todos, pois estou me readaptando após a lesão. Será uma temporada especial. Não vejo a hora de poder voltar a jogar, de voltar a ser feliz e alegrar o torcedor. Sinto a vontade de poder fazer uma grande competição, chegar numa semifinal. Esta temporada tem tudo para ser diferente – afirmou.

A trajetória banguense terá início no próximo dia 29, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, às 16h30, contra o primeiro colocado da fase preliminar. Almir projetou uma estreia vitoriosa para a realização de um grande campeonato, além de destacar o período de pré-temporada.

– É importante iniciarmos a competição com uma vitória dentro de casa, pois passaremos confiança ao torcedor. Estamos no caminho certo, treinando forte e com uma equipe muito qualificada, com grandes jogadores. Tenho certeza que será um ano maravilhoso, de muitas conquistas – disse.

Além das grandes contrações, foram mantidos atletas que estão há alguns anos – entre idas e vindas – no clube. O camisa 10 frisou a identificação de outros jogadores para a realização de um trabalho mais harmônico.

– Acho fundamental manter uma base porque fica até mais fácil para que o treinador possa contratar. É bom termos atletas que gostam do clube, que sabemos do carinho em vestir a camisa do Bangu, a exemplo do Ives, Guilherme, Bruno Luiz etc. É algo bom dentro e fora do campo. Isso influência muito na convivência diária – encerrou Almir, que vem aprimorando a parte física.

No Campeonato Carioca, o Bangu está ao lado de Resende, Vasco da Gama, Fluminense, Volta Redonda, além do primeiro da fase preliminar, no Grupo B.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.