Internacional vence Vitória em estreia do brasileirão Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_3549" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Internacional enfrentou o Vitória e venceu por 1 a 0 , no Beira-Rio. [caption id="attachment_3549" align="alignleft" width="300"] Imagem: Divulgação[/caption] O Internacional enfrentou o Vitória e venceu por 1 a 0 , no Beira-Rio. Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO BRASILEIRO » Internacional vence Vitória em estreia do brasileirão

Internacional vence Vitória em estreia do brasileirão

Internacional vence Vitória em estreia do brasileirão
Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

O Internacional enfrentou o Vitória e venceu por 1 a 0 , no Beira-Rio. Com o triunfo, o Colorado fica na liderança da competição ao lado do Fluminense, ambos com 3 pontos.

O JOGO

O primeiro tempo foi bem disputado com o Internacional, apresentando um bom futebol e se impondo em campo. Não demorou para que abrisse o marcador.

Logo aos 5 minutos de jogo, D’Alessandro, na entrada da grande área, faz um belo lançamento para Aranguiz que de cobertura toca por cima do goleiro Wilson e faz 1 a 0. O primeiro gol do Brasileirão-2014! Um bonito gol!

Aos 13 minutos, Fabricio recebe a bola pelo lado direito do campo, cruza na área, D’Alessandro cabeceia e por cima da meta do Vitóra. Quase o segundo gol.

Dois minutos depois, foi a vez de Alex arriscar um petardo de fora da área e acertar a trave dos nordestinos. D’Alessandro ainda teve outra chance aos 30 minutos, onde Wilson fez uma boa defesa.

A equipe do Vitória tentava encontrar espaços para contra-atacar. Tocava a bola no meio-campo e buscava sair da marcação dos anfitriões.

Na segunda etapa, logo aos 8 minutos, Dinei arriscou um chute de fora da área e incomodou o goleiro Dida. Primeira oportunidade dos visitantes. 11 minutos depois foi a vez de Marquinhos finalizar e obrigar o arqueiro colorado a fazer uma boa defesa.

Porém, o Internacional não perdeu totalmente o controle do jogo. Conforme passou o tempo, os comandados de Abel Braga foram segurando o jogo e esperando o apito final, para comemorar o triunfo.

Próximos jogos
As duas equipes voltam a campo daqui a dois domingos pelo Brasileirão. O Inter joga com o Botafogo, enquanto o Vitória recebe o Atlético/PR.

Ficha Técnica

Internacional: Dida; Cláudio Winck, Juan, Paulão e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex (Jorge Henirque, min. 24’/2T), D’Alessandro (Ygor, min. 37’/2T) e Alan Patrick (Valdívia, min. 26’/2T); Rafael Moura.
Vitória: Wilson; Ayrton, Luiz Gustavo, Dão e Mansur (William Henrique, intervalo); Neto Coruja (Marcelo, min. 22’/1T), Cáceres, José Welison e Juan; Marquinhos e Dinei.
Placar: 1-0, min. 5’/1T, Charles Aránguiz.
ÁRBITRO: Raphael Claus advertiu Mansur (min. 10’/1T); Juan (min. 19’/1T); D’Alessandro (min. 27’/2T); Vinícius (min. 36’/2T); Marcelo (min. 40’/2T)

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.