Jadson perde pênalti, e São Paulo empata com Flamengo Reviewed by Momizat on . [caption id="attachment_1850" align="alignleft" width="300"] Imagem: Carlos Costa/Futura[/caption] O São Paulo amargou 12ª partida seguida sem vitória, dessa ve [caption id="attachment_1850" align="alignleft" width="300"] Imagem: Carlos Costa/Futura[/caption] O São Paulo amargou 12ª partida seguida sem vitória, dessa ve Rating:
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Jadson perde pênalti, e São Paulo empata com Flamengo

Jadson perde pênalti, e São Paulo empata com Flamengo

Imagem: Carlos Costa/Futura

Imagem: Carlos Costa/Futura

O São Paulo amargou 12ª partida seguida sem vitória, dessa vez em confronto com o Flamengo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O Tricolor teve a melhor chance do jogo, mas desperdiçou a cobrança de pênalti de Jadson aos 42 minutos do segundo tempo. Os times empataram sem gols.

Mesmo com Rogério Ceni em campo, Jadson foi o escolhido para bater o pênalti pelo São Paulo. A cobrança fraca e quase rasteira no centro do gol foi espalmada com facilidade pelo goleiro Felipe.

O Rubro-negro soma agora dezenove pontos e se afasta da zona de classificação para a Copa Libertadores da América. O São Paulo permanece na zona de rebaixamento, em penúltimo lugar, com 11 pontos e um jogo a mais que o Náutico, lanterna da competição.

O São Paulo não tem compromisso no meio de semana e só volta a campo no domingo, contra o Fluminense, no Morumbi. O Flamengo joga na quarta-feira contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. No Brasileirão, o Rubro-negro enfrenta o Grêmio, no sábado, também em Brasília.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 18 de agosto de 2013, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Cartões amarelos: Nixon, Luiz Antônio (Flamengo). Jadson, Aloísio (São Paulo)

FLAMENGO: Felipe, Luiz Antônio, Chicão, González e João Paulo (Marcelo Moreno); Cáceres, Elias, André Santos e Gabriel; Hernane (Adryan) e Nixon (Paulinho)
Técnico: Mano Menezes

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rodrigo Caio e Reinaldo; Wellington, Fabrício (Maicon), Ganso e Jadson; Aloísio (Ademilson) e Osvaldo (Lucas Evangelista)
Técnico: Paulo Autuori

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.