Jayme avalia vitória e comemora em ficar satisfeito Reviewed by Momizat on . OFlamengo agora pode se dar ao luxo de pensar apenas em manter a liderança para ter vantagem nas fases finais do estadual. Comemorando a classificação, o técnic OFlamengo agora pode se dar ao luxo de pensar apenas em manter a liderança para ter vantagem nas fases finais do estadual. Comemorando a classificação, o técnic Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Jayme avalia vitória e comemora em ficar satisfeito

Jayme avalia vitória e comemora em ficar satisfeito

Jayme avalia vitória e comemora em ficar satisfeito

OFlamengo agora pode se dar ao luxo de pensar apenas em manter a liderança para ter vantagem nas fases finais do estadual. Comemorando a classificação, o técnico Jayme de Almeida analisa a vitória por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu e abre a possibilidade de voltar a usar os reservas nas próximas rodadas.

Imagem: Alexandre Vidal/Fla

Imagem: Alexandre Vidal/Fla

“Foi uma partida bastante difícil, sabíamos que seria assim. Até pela intensidade do jogo de quarta, nosso time caiu muito de produção no segundo tempo. O cansaço bateu e nós sofremos o gol nesse momento”, lembra o treinador. “Controlamos bem o jogo no começo, acertamos a marcação e fizemos o gol. No final, sofremos para manter o resultado. Tenho de dar parabéns pelo jogo de quarta e pela classificação. Tem de ficar satisfeito”, completa.

A festa pelo triunfo e pela confirmação da vaga, porém, acabou manchada pelas lesões de Elano e Hernane, que não atuarão na próxima rodada. O incidente pode fazer com que Jayme volte a poupar os titulares para diminuir o desgaste físico dos principais atletas.

Apesar de priorizar a Libertadores, porém, o técnico garante que os jogadores que forem escolhidos para entrar em campo na próxima rodada vão manter o nível de atuação apresentado até aqui. “Para ter essa gordura tem de jogar para vencer. Quem for a Volta Redonda, os 18 ou 20, tem de ter a mesma seriedade. Esse grupo só tem respondido positivamente. Quem for vai nos representar bem”, finaliza.

O Flamengo encara o Bonsucesso às 22 horas deste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A partida vale pela 12ª rodada do estadual e o Rubro-Negro vem de sequência de cinco vitórias

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.