Jogadores lamentam empate sem gols contra o Atlético-GO Reviewed by Momizat on . [audio mp3="http://www.arquibancadaonline.com.br/wp-content/uploads/2015/05/willian-arão-Atletico-GO.mp3"][/audio] [caption id="attachment_3870" align="alignrig [audio mp3="http://www.arquibancadaonline.com.br/wp-content/uploads/2015/05/willian-arão-Atletico-GO.mp3"][/audio] [caption id="attachment_3870" align="alignrig Rating: 0
Você está aqui:Home » CAMPEONATO CARIOCA » Botafogo » Jogadores lamentam empate sem gols contra o Atlético-GO

Jogadores lamentam empate sem gols contra o Atlético-GO

Jogadores lamentam empate sem gols contra o Atlético-GO


Crédito: Vitor Silva / SS Press

Crédito: Vitor Silva / SS Press

Além de ver escapar a chance de assumir a liderança na Série B do Campeonato Brasileiro, o Botafogo caiu duas posições na tabela de classificação. O time com DNA ofensivo não conseguiu fazer gol pela segunda partida nesta temporada. Na tarde do último sábado (23), não saiu do 0 a 0 diante do Atlético-GO, em Brasília. Em 28 jogos, o Botafogo fez 53 gols, um dos ataques mais positivos desta temporada. O Glorioso só perde para o América-RN (65 gols/30 jogos), Bahia (56 em 29) e Ceará (56 em 36).

Um dos mais regulares do Botafogo, o volante Willian Arão lamentou que a artilharia alvinegra tenha falhado em um jogo fora, mas com toda a torcida à favor:

“Tive duas chances, não consegui finalizar como queria. Infelizmente não consegui fazer o gol. O Márcio (goleiro) pegou também duas, três bolas boas ali. Acertar agora, trabalhar essa semana, para que a gente possa vencer o jogo da semana que vem”.

Arão observou ainda que o time sempre tira uma importante lição em cada partida:

“Tira que a gente teve a chance de fazer o gol e não fizemos. É preciso calibrar um pouquinho esse pé para que a genta faça o gol na semana que vem”.

Com uma semana livre para treinar, a comissão técnica optou por dar folga também nesta segunda-feira. Para o técnico René Simões a decisão é uma forma de compensar o time que os jogadores ficaram fora, de terça a sábado, por causa dos jogos em Florianópolis e Brasília. O treinador admitiu que é preciso trabalhar mais as finalizações.

O Botafogo vai receber o Vitória, sábado (30), às 16h30, no Estádio Nilton Santos. Em casa, o Botafogo não perde há dez partidas e todas terminaram com vitórias. Para esta partida, os sócios (torcedores e proprietários) deverão fazer o check-In, que está disponível.

© 2013-2016 - Arquibancada Online - Proibida a Reprodução Total ou Parcial sem Divulgar a Fonte.